terça-feira, 15 de março de 2011

O que é preciso para não fazer feio na cama?

Você pode se considerar a melhor de todas na cama, saber várias dicas que podem beneficiar o seu relacionamento, porém, existem certas coisas que por menores que sejam, podem acabar com qualquer paixão. Não é apenas o homem que tem aqueles dias de estresse ou cansaço, portanto, você também deve colaborar.
O que é preciso para não fazer feio na cama?
Em primeiro lugar, higiene, por favor, pois não há nada pior do que uma mulher que não se cuida. Banho, hidratante e uma boa depilação são sempre bem-vindos, se quiser exagerar nos cuidados, use um hidratante erótico, daqueles que despertam sentidos...
A Falta de iniciativa também é um fator que pode lhe prejudicar. Sexo é mútuo, não tem graça “trabalhar” sozinho. Participe! Sexo sozinho é masturbação, é cinco contra 1 e pronto. Mas a dois o negócio é mais complexo e mais interessante também é claro. É verdade que eles gostam de ter o controle, sentir que está dominando a relação, porém, passividade gera rotina. O ideal para espantar a rotina é não ter medo de ousar com um brinquedinho, um lingerie, um gel...enfim, ouse! Nem que seja um pouco e isso serve para homens também.
Procure não divulgar seu histórico sexual. Comentar sobre as relações anteriores é desnecessário, inclusive sobre o seu ex. Após a ejaculação, o membro masculino fica extremamente sensível e é necessário um tempinho para que ele volte a se ativar. Portanto, respire um pouco e fique quietinha, se movimentar demais e tentar excitá-lo dois segundos após o orgasmo, pode ser desagradável. É exatamente o tempo que você tem para descansar os lábios da vagina. Se demorar muito para ele ficar duro, fique contraindo e relaxando a vagina (fazendo pompoarismo), é um exercício ótimo nessas horas, pegue o dedo dele e coloque na entradinha da vagina, contraia e relaxe, isso é infalível, ele irá se atiça completamente.
Para finalizar, nada de gritos e gemidos exagerados. É legal você mostrar que está curtindo o momento, mas bancar a atriz pornô com um “oh yes” em último volume, é demais.kkkk Cuidado para não ser ridícula e muito menos falsa, seja natural,sempre.
Essas são dicas para você sempre fazer bonito, gostoso e muito bem feito. Só não esqueça de ousar sempre. Que tal começar com um plug anal? Hum???

Um comentário: