quinta-feira, 24 de março de 2011

Um olhar sobre a traição

A tão temida traição está mais presente em nossas vidas do que nossas vãs mentes podem pensar. Trair tem um sentido diferente para cada pessoa, para cada olhar. Já ouviram aquela expressão: "pimenta no cu dos outros é refresco"? Trair é tentador, as vezes, até inevitável, mas nada que justifique ou tire seu peso. Trair é trair e pronto. Só sentimos a coisa dura e cheia de veia entrando no nosso rabo quando somos traidos e dói, viu, minha gente!
O traidor em algumas situações pode ser considerado um sociopata, um covarde, falso, mas não apedrejemos, pois cada caso é um caso, as vezes a mulher já foi tão enganada que termina se apaixonando perdidamente por outro e paralelo a isso, mantém seu casamento, trai não porque já foi traida, mas porque se apaixonou por alguém que para ela não é um covarde e mentiroso, além de tudo seu coração está ferido com um e cheio de flores com outro. Essa é uma boa desculpa, mas continua sendo traição.
Há homens que traem porque dizem que suas mulheres não são boas de cama, mas isso é apenas uma desculpa para justificar a porra amarela que sai de seus cacetes. Na maioria das vezes, a mulher fode como ninguém, mas o traidor coloca na sua cabeça de cima que tem uma mais fudidona lá fora e assim caminha a humanidade.
Esse tema me fez lembrar a história de uma grande amiga (Oder, te amo) que se apaixonou pelo marido de sua amiga, uma situação bem difícil e aparentemente muito fácil de julgá-la, mas os dois se envolveram de uma forma tão forte que parecia impossível dissipá-los, eram almas carnais conectadas pelo fogo da paixão. Ela na condição de amante e amiga da esposa do amante e ele na condição de apaixonado, cego, louco de amor. Viveram juntos alguns anos, pareciam um casal mesmo. Até que ela se apaixonou por um homem só descomprometido e ele não aguentou a "traição"e fim. Depois disso, o romance com o carinha descomprometido emplacou, até que ela descobriu que já não era mais a outra e sim a titular traida. Ai foi quando ela conheceu a dor de uma traição. Não estou com isso rotulando-a, mas mostrando que somos de carne e osso, temos desejos, paixões, taras sexuais, gostamos naturalmente de variar o cardápio e porque não sermos honestos quando a isso?
Já ouviram falar de lealdade alguma vez? Então ser leal é ser companheiro até o fim, como os cães são conosco. O propósito ou devoção de fidelidade a alguma pessoa ou coisa significa ser leal. Mas até quando nós, mortais, conseguiremos ser leais com pessoas que nos acovardam? Se nós também somos feitos de carne, osso, vontade, desejo, fogo, taras sexuais...


Quase todo mundo já foi traido e principalmente já traiu, não julguemos quem se encontra em situações como a da história relatada, pois o carinho do carinho pode ser o único carinho que aquela pessoa tem. Em situações conjugais, é comum o marido ou a propria esposa só observar defeitos, ai vem o amante ou a amante e diz: "Você tem a boca mais linda que eu já vi" ai é fatal...um misto de emoções se chocam, entrecruzam-se e isso pode ser o inicio de um relacionamento extra conjugal.
Já ouviram falar em casais que tem relacionamentos abertos? Durante muito tempo critiquei esse tipo de escolha, mas diante da realidade me pergunto: O QUE É PIOR, SER ENGANADA COVARDEMENTE, OU AMBOS DIZEREM A VERDADE E TEREM SEUS CASOS AMOROSOS À PARTE? Tudo parece uma grande cachorrada né, mas os cachorros são mais comedidos que nós, somos bem piores que cachorros quando se trata de comportamento sexual. Um ser humano no "cio"é bem mais explosivo que um cão e estou falando de homens e mulheres.
Trair é algo desafiante, sedutor, quase irresistível, mas ser traido é foda e gera quase sempre problemas psicológicos e mais traição para os dois lados. Não adianta tentar controlar o parceiro ou a parceira quando quando queremos trair, traimos e quase sempre a coisa sai bem feita e muito mais gostosa que o relacionamento em casa, isso é foda de se escutar, mas o negócio é dolorido mesmo. A saida é se valorizar o relacionamento que se tem, conquistar a cada dia, cuidar, proteger sem abafar e se ainda assim você for traido, é quase certo que você vai trair, se não já traiu. Ninguém consegue ser fiel, sendo traido. Muitos relacionamentos que vivem naquela paz são sustentados por mentiras, a mulher quando não liga para a vida do marido é porque ele é corno, mas quando ele está ali na marcação, é porque quer seguir sem mentiras, sem precisar de mentiras, as vezes precisamos até de mentiras.


Então, para concluir classicamente: Não enfio o cacete duro, grande e grosso no cu do outro se você não está preparado para o um cecete muito maior, mais duro e mais grosso entrar no seu rabo com areia. Mas se você já está na condição de traidor, tendo um amante ou uma amante a verdade que tenho a dizer é: você só vai sussegar quando viver intensamente tudo o que tem a viver com aquele amante. Muitas vezes já não tem como recuar, e lá no fundo, muitos amantes são mais companheiros que os titulares.
Não estou incentivamendo aqui que saiamos colocando coisas nas cabeças dos titulares por ai a fora, mas sugerindo a honestidade entre os casais, mostrando a realidade. Vivamos intensamente nossos relacionamentes, sejam eles conjugais ou extra-conjugais, a questão é a sinceridade existir e o diálogo estar presente.
Se você é daquelas pessoas que precisam viver intensamente um relacionamente, dedicar-se, amar cegamente, então você certamente deve ser uma daquelas pessoas que sofrem por amor e por isso precisam daquela troca mútua de carinho para sobreviverem e continuarem leais a seus parceiros ou mesmo a seus princípios. Agora, sugestão mesmo é VIVER!!!! Viva um romance cegamente e depois me conte como é gostoso amar...
Espero que me compreendam desta vez. Um beijo

2 comentários:

  1. Caramba somos tão covardes para não contar e tão corajosos para trair!!! Sempre achamos que lá fora ta melhor que dentro do nosso relacionamento e por isso vamos buscando aventuras!!
    perfeitooooooooooo

    ResponderExcluir
  2. ADOREI O TEXTO, FIQUEI MAIS TRANQUILA, AFINAL SE TODO MUNDO TRAI EU NAO SEREI CONDENADA SOZINHA!E TRAIR É VIVER, INDEPENDENTE DAS CONVENÇOES.

    ResponderExcluir