segunda-feira, 4 de abril de 2011

Conheça alguns brinquedinhos eróticos

A maioria das dos brasileiros nunca entrou num sex shop ou se entrou não tem a mínima noção da finalidade dos produtos. Nos dias de hoje, nem temos motivo de nos expor nos sex shops, basta comprar pela internet e preservar nossa intimidade só para nossos parceiros, afinal ninguém precisa saber que você adoraaaaaaa estes brinquedinhos. Se você é do time das não adeptas ou ainda das adeptas que não conhecem todos os produtos, aqui vai uma listinha dos produtos que todo mundo deveria conhecer:
1) CREME E GEL EXCITANTE
Modo de Usar: aplicar nas bordas do clitóris, o local vai esquentar estimulando a lubrificação natural e a própria libido. Em forma de gel ou creme, esses produtos vêm com aroma de canela ou de menta.
Conselho da Ginecologista: desaconselhável para mulheres que apresentam hipersensibilidade local, e isso, muitas vezes se descobre na hora em que o gel está sendo aplicado. Mesmo quem não tem problemas alérgicos pode ter reações como coceiras, corrimentos e até inchaço na região. O médico deve ser procurado se surgirem esses sintomas. Mais seguro é optar pelas versões clássicas, sem perfumes e corantes, verificando na bula se os ingredientes não são alergênicos.

http://www.intimaseducao.com.br/Cosmeticos/Geis-oleos-Comestiveis/gel-excitante-feminino-sexy-hot-co031___47723-SIT.html

http://www.intimaseducao.com.br/Cosmeticos/Geis-oleos-Comestiveis/gel-excitante-masculino-sexy-hot-co032___47724-SIT.html
2) CREME E GEL REFRESCANTE VAGINAL
Modo de Usar: aplicar uma leve camada sobre os lábios vaginais. A região vai esfriar, provocando uma contração. O resultado prático é uma sensação de estreitamento do canal, aumentando o prazer da penetração.
Conselho da Ginecologista: não existem contra-indicações específicas. Em matéria de gel, porém, é sempre aconselhável dar preferência aos produtos formulados à base de água. Cuidado com o cosmético pre-histórico chamado VASELINA, isso é coisa do passado e rompe o preservativo, use algo moderno e eficiente. Vaselina é broxante!!!

http://www.intimaseducao.com.br/Cosmeticos/Geis-oleos-Comestiveis/gel-adstringente-sexy-hot-co036___47729-SIT.html
 3) SPRAY E GEL UMIDIFICANTE
Modo de Usar: borrifar ou passar o produto nas áreas genitais do homem e da mulher. Além de umedecer, aquece a região, favorecendo as preliminares.
Conselho da Ginecologista: em forma de spray ou de gel, essas fórmulas freqüentemente contêm corantes e podem provocar irritações na pele. Além disso, os aromas de frutas ou flores costumam ser fortes e persistentes, uma má escolha para quem não se dá bem com cheiros marcantes ou àqueles que estão tendo uma relação clandestina e não querem deixar "vestígios".

http://www.intimaseducao.com.br/Cosmeticos/Geis-oleos-Comestiveis/oleo-termico-beijavel-para-massagem-co042___47680-SIT.html
4) GEL RETARDANTE
Modo de Usar: espalhar ao redor da cabeça do pênis. O produto contém substâncias que aumentam o fluxo sanguíneo local, responsável pela ereção, e é recomendado pelo fabricante para evitar ejaculação precoce. Disponível com ou sem corantes.
Conselho da Ginecologista: sinal verde, exceto para os alérgicos. Nesse caso, deve-se usar a opção sem corantes.

http://www.intimaseducao.com.br/Cosmeticos/Geis-oleos-Comestiveis/Gel-Excitante-Dream/Gel-Excitante-Unisex-Dream/gel-retardante-dream-microcapsulas-ameniza-sensibilidade-19g-gel-retardante-co118___61316-SIT.html
5) GEL LUBRIFICANTE PARA SEXO ANAL
Modo de Usar: aplicar o produto no local 15 minutos antes da relação e, na hora da penetração, untar também a camisinha. A bula garante que o gel contém ingredientes que facilitam o deslizamento, evitando lesões decorrentes da fricção.

http://www.intimaseducao.com.br/Cosmeticos/Geis-oleos-Comestiveis/Gel-Beijavel-Excitantes/gel-preto-lubrificante-anestesico-para-sexo-anal-sem-dor-hc159___83560-SIT.html
6) GEL LUBRIFICANTE 
Modo de Usar: passar na parte externa da vagina. Inodoros e incolores, os lubrificantes facilitam a produção de muco e propiciam uma excitação prolongada.
Conselho da Ginecologista: por serem neutros, esses produtos são ideais para quem tem asma, bronquite ou alergia. A indicação é boa para mulheres com dificuldade de lubrificação natural.

http://www.intimaseducao.com.br/Cosmeticos/oleos-P/-Massagem-Excitantes/lubrificante-aqua-love-nao-sai-na-agua___86512-SIT.html
7)  BOMBA DO PRAZER 
Modo de Usar: encaixar o aparelho sobre o clitóris. Trata-se de uma espécie de ventosa em formato de funil acoplada a uma seringa especial, que é manobrada como uma bomba. Com um movimento de sucção, a bomba do prazer facilita o orgasmo.
Conselho da Ginecologista: só existem aparelhos importados, que precisam ter o certificado do FDA (Food and Drug Administration - órgão norte-americano que controla o consumo de alimentos e medicamentos). É fundamental lavar com água e sabão neutro antes e depois do uso.

http://www.intimaseducao.com.br/Bombas-Extensores-Penianos/Bomba-Peniana/bomba-peniana-desenvolvedor-aparelho-manual-eva144-eva143___58454-SIT.html
8) MASTURBADOR CLITORIANO 
Modo de Usar: colocar o aparelho em contato com os lábios vaginais. Como um pager, que cabe na palma da mão e vibra pode ter a forma de mão, de dedo médio, de boca e até de língua. Sua função é excitar.

http://www.intimaseducao.com.br/Bombas-Extensores-Penianos/Bombas-Clitorianas/Bombas-Para-Aumento-Clitoris/Bombas-Para-Aumento-Clitoris-Com-Vibrador/bomba-manual-para-clitoris-em-formato-de-borboleta-eva438___83358-SIT.html
9) VIBRADOR VAGINAL 
Modo de Usar: introduzir na vagina. Pode funcionar como um coadjuvante antes da relação sexual, ou como acessório principal, na masturbação. Disponível em diferentes modelos, com grandes variações de diâmetros, tamanhos e preços, e em diversos materiais, como plástico, látex ou silicone.
Conselho da Ginecologista: esse deve ser um objeto de uso totalmente pessoal e intransferível. Seu vibrador tem que ser lavado com água e sabão neutro antes e depois de ser utilizado. Para prevenir irritações ou alergias de contato, causadas pelo revestimento do vibrador, recomenda-se usá-lo com camisinha.

http://www.intimaseducao.com.br/Vibradores/Vibradores-Diversos/vibrador-ponto-g-11cm-cromado-prata-eva173___59004-SIT.html
CALCINHA E CUECA COMESTÍVEIS 
Modo de Usar: vestir e comer. Feitas com folhas de gelatina, essas peças são encontradas em várias cores e devem ser colocadas com a pele úmida, para aderir melhor ao corpo.
Conselho da Ginecologista: nada contra abrir o apetite sexual com esse tipo de aperitivo. São produtos que praticamente não têm calorias e não oferecem risco ao aparelho digestivo.

http://www.intimaseducao.com.br/Vestuario/Calcinhas-e-Tapa-sexos-comestiveis/calcinha-comestivel-varios-sabores-hz357___83546-SIT.html
Para cada produto, uma maneira nova de sentir prazer!  
     

Nenhum comentário:

Postar um comentário