quarta-feira, 13 de abril de 2011

Desperte seu lado mais Dionisíaco! Quer saber como?

As mulheres reclamam de não sentirem vontade de fazer sexo como seus parceiros, acham que tem algum problema, sofrem com isso, criam monstros, algumas dizem que tem traumas de infancia, a maioria nem tem, usa isso como justificativa para fortificarem seu NÃO como resposta ao sexo. O sexo é delicioso, na verdade, é DE-LI-CI-O-SOOOO...Mas requer uma postura diferente de todos nós, mulheres. Encarar o sexo como algo necessário para nosso felicidade é fundamental. É claro que você precisa entender que sexo não é só com um homem bem gostoso e bem vigoroso, sexo é com você mesma, deve começar por você: sozinha, com seus dedos, com um vibrador, com a sua cabeça. 
Precisa de inspiração? Todas nós precisamos. Precisa de um impulso para deixar aflorar seus instintos? eu também precisei quando comecei a escrever este texto. Precisei de uma taça de vinho e uma boa música, sozinha e muito feliz, com meu vibrador, meus dedos, bêbada de felicidade. As vezes é preciso de tão pouco para se conhecer melhor, sentir prazer. Homens são necessários na nossa vida, ou melhor pessoas são necessárias, mas se estivermos sozinhas, sejamos felizes sozinhas!
Não é preciso dizer que o vinho tem uma história intimamente relacionada com a fertilidade, o Deus grego Diosísio, divindade na antiguidade grega, pregava isso. O Espírito dionisíoco é o  princípio gerador da exaltação e embriaguez resultantes da afirmação dos valores ligados à vida e aos instintos...hum... O entusiasmo frenético, os rituais de alucinações, a excitação mental, a dança da inquietude, o comportamento aflorado na pele assim como a vontade pelas coisas carnais, instintivas. Tudo isso faz parte de nossas vidas, todos nós temos um lado dionisíaco sacana na nossa mente, só precisamos despertá-lo e quando acordamos esse Deus do vonho podemos fazer do sexo algo sobrenatural, instintivo, marcante, alucinante...
Que tal fazer um teste? Quando seu parceiro vier com aquele pau durinho encostando em você, proponha um vinho e libere os instintos. É certo que a excitação tomará conta do momento, que será inesquecível. Proponho também uma taça de vinho quando você estiver triste e sozinha e carente e no período fertil. É certo que você terá momentos incríveis de masturbação, se não tem um vibrador, providencie já, se já tem, lambuze-o de vinho e chupe como se fosse um pênis. Nossas mentas são capazes de tudo, coisas muito além do que nossas vãs consciências nos permitem. Boa quarta-feira a todos, um brinde à vida, à felicidade, ao sexo, sozinho ou a dois ou a 3 ou a 4 ou mesmo de 4! que seja inesquecível e delicioso sempre.

Um comentário:

  1. hummm...isso me deu vontade de aprontar com minha esposa hoje, vinho, música e minha deusa de 4 so pra mim. maravilhoso o texto.

    ResponderExcluir