sexta-feira, 8 de abril de 2011

Menage a trois: fantasia sexual de muitos homens

Quem nunca ouviu falar nesta expressão: "Menage a trois"? É certo que a maioria dos antenados em sexo tanto já ouviu falar como já sentiu vontade, isto se ainda não fez...
Sexo a três é fantasia sexual de muitos homens, da maioria! E de muitos mulheres também! É, minha gente, os tempos mudaram, vai ver que até sua vovó já fez, enfim o assunto é quente e quase todo mundo mente no que diz respeito a fazer ou não.
Tem homens que tem vontade de transar com o melhor amigo de sua parceira, isso é um estilo; Há mulheres que sentem vontade de transar com seu parceiro convencional e sua amiga ou mesmo o amigo gostoso do parceiro. Uma surubinha de leve ou mesmo um swing são práticas sexuais que fazem parte do imaginário das pessoas que provavelmente pode chocar ou desagradar muita gente, mas existe, é fato, as pessoas tem vontade, algumas revelam, outras, não. Tal prática necessita de muita responsabilidade, respeito, cuidado, capricho e muito conhecimento para prevenção de doenças, além é claro de preparo psicológico para encarar, pois não adianta nada querer fazer por excitação de momento e depois ficar se maltratando. Se você se sente preparado, se isso não agride seus valores nem os valores de sua parceira, faça! Mas faça sabendo das consequencias do ato, que não pode ser encarado como uma grande esculhanbação...
Nos tempos modernos, quando preconceitos, moralismos e hipocrisias perdem espaço, homens e mulheres se permitem buscar novas experiências - e isso inclui o ato sexual. Afinal, quem foi que disse que o sexo deve ser feito somente a dois? Também chamado de “threesome”, o famoso “ménage à trois” é um termo de origem francesa, que significa algo como  "arranjo a três" – termo usado geralmente para descrever relações sexuais entre três pessoas. O gênero não importa, já que a mistura pode acontecer entre heterossexuais e homossexuais. Não há dúvidas de que o sexo a três pode ser muito prazeroso, mas vale ressaltar que nem todos conseguem acordar no outro dia sem qualquer tipo de ressaca, seja por conta de ciúmes, insegurança ou por não saber ao certo como agir com o parceiro fixo.
Isso me fez lembrar de uma história de uma amiga da época da faculdade, que durante um relacionamento manteve sempre sua melhor amiga por perto, até que o namorado dela propos um MENAGE A TROIS. As duas toparam de segundo ela foi incrivel, afinal elas estão namorando até hoje. Ele sobrou na parada!!!
O negócio é complexo, o Menage a Trois pode despertar os desejos mais ocultos, se você tem incubado um desejo homossexual é possível que isso aflore e lhe persiga insistentemente para o resto da sua vida. Não estou com isso assustanto ninguém, estou apenas relatando fatos que podem acontecer.
Todo muno tem desejos ocultos, obscenos, pervertidos, quem nunca teve vontade de misturar povos numa transa? ( ser penetrada pelo Reinaldo Gianechine enquanto chupa o pinto do Brad Pit)...
É claro que transar com alguém que se ama é bom, mas o sexo pelo sexo também é uma alternativa válida para muitos. Generalizar a intenção das pessoas é abrir um campo para erros, pois retrai a liberdade individual de manifestar o sexo – vitória alcançada ao longo da história. “Cada pessoa ou casal tem o direito de escolher a forma de vivenciar o prazer, com o cuidado de não quebrar determinadas regras sociais ou de bem-estar com o parceiro. Há de se pesar, entretanto, que as pessoas não são obrigadas a fazer determinadas práticas sob pressão, inclusive aquelas veladas”.
Curiosidade: “Ménage” intelectual: Esse termo tem uma longa história. O pensador suíço Jean-Jacques Rousseau (1712-1778) foi praticante e incentivador do sexo a três. O famoso conquistador italiano Casanova (1725-1798) fez parte de vários trios e rendeu muitos filmes. Mas a tríade mais famosa dos tempos contemporâneos foi composta pelo filósofo francês Jean-Paul Sartre, sua mulher, Simone de Beauvoir, e a estudante Bianca Bienenfeld.
A grande questão é procurar uma harmonia com o seu parceiro convencional, evitando mentiras, traições, buscando o que os dois querem fazer de verdade para buscar o prazer. Se você se sentir traida com o sexo a 3, que tal usar uma boneca inflável para fazer o papel da terceira pessoa? Ou mesmo um boneco? hum? Tenho certeza que será uma experiência incrível.

Um comentário:

  1. Vou pensar com carinho na proposta de transar com um boneco inflável e meu marido, afinal isso nao é traição!!!!

    ResponderExcluir