terça-feira, 3 de maio de 2011

DESEJOS PROIBIDOS: o que fazer para contê-los?

Proibido: adjetivo que não é permitido; interdito, defeso, vedado. Aquilo que não pode, mas o desejo atormenta...Quem nunca viveu algo proibido ou já teve vontade de viver? Ninguém está ileso das paixões humanas, tantas vezes traiçoeiras, tantas vezes secretamente vividas ou revividas. Muitas das vezes o desejo vem e vai, atormenta enquanto esteve, mas se vai como um passe, antes fosse sempre assim. Seria fácil ter autocontrole sexual.
É, minha gente, estamos falando de sexo, sempre falamos de sexo, tudo gira em torno do sexo ou você prefere filosofar? Claro que não, eu sei que você prefere SEXO.
Então, vamos expor algumas situações para concretizar sexualmente o que estou tematizando. O fato de você ter uma relação estável e sentir amor pelo seu cônjuge não significa dizer que você não vá se apaixonar por outro ou outra, teoricamente, você não pode nem deve, mas os instintos muitas das vezes falam mais altos. Quando percebemos já estamos envolvidos, entrelaçados e encaixados (encaixados foi boa) numa relação secretamente proibida, a qual tem consequências drásticas se descoberta pelo seu parceiro( a) titular. Não pense também que seu titular(a) não viveu ou vive amores secretos, muitas das vezes ele só faz bem feito, mas faz. 

Viver um relacionamento secreto não significa dizer que você vá concretizá-lo, você pode apenas fantaziar, nutri-lo abstratamente da sua maneira e conviver bem com isso. Às vezes, apaixonamo-nos por pessoas próximas, não mantemos relações sexuais físicas, mas o pensamento vai muito além disso. Mentes perigosas, não?!



É difícil de aceitar, mas somos seres selvagens no que concerno à sexualidade. É difícil de controlar e a pergunta agora é: Por que controlar nossos instintos tão maravilhosos? Essa é pra rir...Se não controlarmos vai ter gente por ai batendo punheta no porte, siriricando a melhor amiga, lambendo a buceta da vaca ou o órgão genital imenso do cavalo (órgão genital é um termo interessante...rsrsr)
Definitivamente, precisamos conter nossos instintos, precisamos nos civilizar dia após dia. Algumas pessoas são recheadas de valores humanos como sinceridade, respeito, integridade. Quando precisam fazer as coisas não escondem, dialogam com o côngume, solicitando uma espécie de ajuda para que não faça nada "proibido", as vezes é carencia de carinho mesmo, outras vezes é necessidade de um sexo selvagem e carnal, quando o parceiro(a) faz isso, inclui o outro na sua fantasia proibida, que é realizada a dois, ou a 3, ou a 4 ou de 4...sem traições, sem mentiras, sem enganações covardes. Mas eu nunca conheci ninguém assim, voltemos para realidade dura, cheia de veia e com algumas pêlos grossos no rabo.
As pessoas mentem, dissimulam, criam situações, fantasiam, isso é ser ser humano. Ser humano é complicado, um dia quer uma posição, noutro dia quer aquela que não gostava, num dia quer transar no carro, noutro dia acha isso imoral. Conviver a dois parece ser difícil. A parte boa é poder compartilhar momentos, sonhar, mas não esqueça de que a qualquer momento um pau pode estar sendo cravado com areia no seu cu. Se você convive bem com isso, ensine a milheres de brasileiros que ainda não descobriram o caminho da harmonia. Leitor, nós precisamos de você, se você existem, habilite-se.
P.S: Gente, não fiquem com medo: o relacionamento a dois não é tão cruel assim, existem algumas coias boas como SEXO, SEXO, SEXO...Por isso você precisa inovar sempre e aceitar que muitas das vezes não é o amor que sustenta um relacionamento é exatamento o SEXO. Não fique pensando que só o sexo salva um relacionamento, pois isso não é verdade. O sexo oral também salva, assim como o sexo anal e o sexo nasal.
O quê??? Você ainda não praticou o sexo nasal??? Será tema do próximo post.
Um grande abraço, excelente terça-feira e bom sexo pra todos.







4 comentários:

  1. conter os desejos é fácil: tocar uma punheta, se você for mulher toque uma siririca e nesse som a gente vai fazendo uma musica bem gostoso e sincera de tocar. parabens pelo texto, morri de rir aqui com pessoal do trabalho.

    ResponderExcluir
  2. Leitor, você tem razão, o caminho é este mesmo. Como eu não pensei nisso. A masturbação é deliciosa, prazerosa e efeciente. Vamos tocar o som das punhetas e das siriricas e sermos felizessss

    ResponderExcluir
  3. KKKKKKKKKKK, punheta é bom de mais, tem vez que uma punhetabem batida vale mais que uma noite de sexo mal feita.

    ResponderExcluir
  4. Eu também quero mas minha mulher diz que nao

    ResponderExcluir