sexta-feira, 27 de maio de 2011

Presente dia dos namorados inesquecível


Dia dos namorados, apaixonados, amantes, casados, noivos: o dia mais romântico do ano.
O dia dos namorados é um dia mágico extraordinário para a maioria das pessoas, principalmente as mulheres. Se você já está casado não pense que está livre do presente, pois neste caso o presente é ainda mais importante: significa que o casamento preservou o romantismo dos enamorados. Se você está apenas namorando esse dia é ideal para deixar o outro(a) ainda mais apaixonado por você.
Mas cuidado para não decepcionar achando que os presentes clássicos nunca saem de moda. Tem homem que insiste em dar ursinho de pelúcia para sua amada, como se isso fosse deixá-la feliz como o primeiro ursinho que ela ganhou...Há outros que insistem nas flores e tudo fica tão igual, tão sem êxtase, tão frio. Tem mulher que insiste em comprar aquele aparelho de barbear, aquela camiseta de sempre e o dia que poderia “ferver” esfria totalmente.
Que tal surpreender neste dia dos namorados com um presente quente, instigante, que faça seu amor sentir desejo e cada vez mais desejo por você? A Íntima Sedução preparou KITs para presente só para você que quer fazer do dia dos namorados um dia de prazer intenso, um dia inesquecível.
Você ainda não comprou o presente do dia dos namorados? Aproveite para consultar um vendedor online no nosso próprio site  que irá lhe dar dicas para você não errar nessa data. Temos kits prontos e kits de presentes que você pode montar até onde sua imaginação permitir.
Se você é tradicional e não abre mão de presentear seu amor com aquele rosa vermelha clássica, temos exatamente a rosa vermelha clássica da paixão, em forma de rosa, mas na verdade é um super e moderno vibrador. Se você quer provocar sensações no seu amor, que tal um vibrador em líquido? Você borrifa na vagina ou no pênis, espera um minuto e seu órgão genital começará a tremer e vibrar e contrair...Sensações irresistíveis para o dia dos namorados.
Quer presentear com um ursinho? Então a sugestão é o Coelhinho do filme de Pernas pro ar. Aquele que tem um compartimento secreto e dentro dele tem um incrível vibrador para você caprichar na massagem clitoriana e deixar seu amor em êxtase de prazer.
Quer impressionar o seu amor com um presente promissor? Que tal um TENGA? Os tengas são sucesso no Japão e nos EUA. São masturbadores que simulam sensaçãoes de prazer. Um dos modelos simula o sexo anal, outro o sexo oral, outro simula o homem por cima, outro a mulher por cima...Enfim um novo patamar para a masturbação masculina.
Se você não tem namorado (a), não prense que produtos de sex shop são para serem usados apenas a dois. Temos uma infinidade de produtos para você usar sozinho (a), conhecer seu corpo, descobrir suas zonas de prazer e o melhor de tudo sentir prazer, muito prazer, independente de estarmos sozinhos ou acompanhados.
Surpreenda no dia dos namorados e faça deste dia um ritual de amor, paixão, descobertas, declarações. Salve o dia 12 de junho!!! Gostou das sugestões?
A Íntima Sedução deseja a todos os clientes e amigos e feliz dia dos namorados!!!

Nenhum comentário:

Postar um comentário