quinta-feira, 30 de junho de 2011

A LINDA HISTÓRIA DO VIBRADOR


A linda história do vibrador...
Muita curiosidade e pudor giram em torno do vibrador.Homens acham que usar vibrador é desprezar o seu tão querido pênis, mulheres tem vergonha tem falar sobre o assunto, entretanto as que já usaram não abrem mão de uma massagem clitoriana como preliminar, que atiça os desejos mais profundos. Além de todos os benefícios já registrados, o vibrador tem uma história bem interessante.
Os vibradores foram idealizados por médicos, isso mesmo! O ivento surgiu lá pelo meio do século XIX, era utilizado no tratamento de histerias, depressões, ansiedades, nervosismos e distúrbios femininos  em geral causados pela ansiedade e irritabilidade. O brinquedo foi criado para mulheres e hoje é utilizado por homens e mulheres decididos a buscar mais prazer, mais intimidade.Ainda nessa época, esses aparelhos foram elevados a uma categoria bem importante para a época, pois estavam relacionados à saúde e ao bem-estar. Tanto os médicos medicavam, quanto ensinavam as mulheres a utilizarem o vibrador. Hoje, os tempos evoluíram, mas parece que a mente de muita gente ainda é retrógrada em relação ao prazer e ao bem-estar sexual.
Tem muitas mulheres que envelheceram e nunca se permitiram sentir prazer, conhecer-se, encontrar seus pontos de prazer. Há mulheres jovens que não se relacionam bem com o prazer, nunca conheceram um orgasmo e nem assim buscam artifícios para buscá-lo. Os vibradores existem para serem utilizados como um artifício na hora do sexo ou ainda para serem usados sozinhos: só você e o seu vibrador e uma bela masturbação. E não adianta negar todo mundo se masturba!
Com a revolução sexual, em 1960 as mulheres se viram mais livres para usar esses brinquedinhos, conquistando assim, mais autonomia na sua vida sexual.Hoje, o mercado de produtos eróticos estão bem aquecido, as pessoas começaram a sentir a necessidade de um produto que proporcionasse mais prazer, não só o vibrador, como anéis penianos, bombas clitorianas, cosméticos...
Hoje, apesar do termo vibrador constranger muita gente, podemos encontrar inúmeros modelos, tamanho e funções para esses aparelhos.Eles aparecem nos mais variados tamanhos e modelos, do mais discreto e sutil ao mais chamativo ou convidativo...
Eis que lhes apresento o vibrador que recebeu o título de MELHOR VIBRADOR DO MUNDO. Ele mais parece um computador, possui infinitas velocidades, é carregado como se carrega um celular e o formato foi criado de maneira a atingir o ponto G feminino. Quer mais? Consulte um vendedor online no nosso site e descubra produtos sofisticados, luxuosos, perfeitos para você.


Nenhum comentário:

Postar um comentário