quarta-feira, 29 de junho de 2011

SEXO NO INVERNO: É PRECISO SER ROMANTICO E MUITO ESTRATÉGICO

No inverno quase todo animal perde o ânimo para transar por causa do bendito frio, inclusive você que está lendo este post! Se você mora no Sul é bem certo ter sofrido com as temperaturas abaixo de zero das últimas noites. O que a maioria das pessoas querem mesmo neste frio é se aquecer, procurar um cantinho da cama e ali ficar.No frio é natural termos uma queda do desejo sexual.
Mas é o sexo? E o que interessa? Como fica? É muito provável que isso não tenha abalado tanto os homens, é bem provável que eles tenham procurado suas parceiras, tentando encostar suas patas gélidas nas vaginas das esposas, mais provável ainda é terem levado mais gelo delas. O caminho não é este no inverno, amigos, no inveno fazer sexo requer mais técnica, mais estratégia, mais romance, mais sensibilidade, cuide para por em prática as técnicas que irei apresentar aqui, do contrário você poderá ficar o inverno todo sem sexo e não adianta sair por ai procurando sexo com outra, pois no inverno também as mulheres ficam mais desconfiadas, a vigilancia é 100% e você pode acabar se dando mal. Eis aqui algumas dicas:
  • Combinem de FAZER AMOR desde cedo, na mesa do café da manhã. Planejar pode ser bem gostoso, despertar expectativas, isso se você souber o que falar, isso vale para ambos os sexos. Não adianta virar para o homem e falar "Bem que hoje a noite a gente poderia fazer amor, né, querido?!". A expectativa dele pode ser igual a que ele sente quando você diz "Você pode me acompanhar numa consulta médica?!", Seja mais ousada, separe uma lingerie, ponha em cima da cama, chame-o para ver e diga "Vou me vestir hoje como você merece! Hoje a noite quero festejar, na cama, com você, meu amor!, isso surte um efeito muito excitante. Experimente. Já se você é homem  não adianta ameaçar sua esposa com frases do tipo " Estou com tanta vontade de dar uma estourada que estou quase batendo uma punheta". Entenda mais uma vez que no inverno as coisas são mais complexas. Tome um banho, perfume-se, faça uma massagem com óleo térmico nas costas e no bumbum dela e quando ela estiver com a certeza de que você vai penetrá-la, diga "Quero você está noite, meu amor!"
  • Já de noite, preparem o ambiente juntos. Usem velas aromáticas, arrumem o ninho juntinhos, cheirosos e romanticos, cuidado com as palavras qualquer palavra negativa pode estragar tudo.
  • Arrumem a cama, deixem-a bem quentinha, isso pode ser até com bolsas de águas térmicas.
  • Troquem a luminária do quarto por uma de cor quente como a vermelha por exemplo;
  • levem para o quarto um chocolate quente ou mesmo um chocolate derretido para deixarem a boca quente enquanto se beijam e ainda despertar sensações...
  • Nada de moletom neste dia. Use aquele roupão bem quentinho e a roupa íntima mais sexy que você tem por baixo.
  • Escolham um fundo musical e tenho certeza que se fizerem isso, terminarão a noite com um sexo anal.(...) Até rimou. Mas fica aí a sugestão, quem sabe não era só isso que estava faltando para vocês terem uma noite de amor incrível?!!!!É preciso ter romance no dia-a-dia sempre.

2 comentários:

  1. Promete ser mais romântico com minha mulher apartir de hoje, vou evitar brincadeiras como:
    vamos dar uma foda;
    vou te fuder o rabo hoje;
    vou te arregaçar;
    voute fuder de 4;
    entre outras muito atraentes para homens, mas pouco simpáticas as mulheres...
    mas os homens que o digam, não é gosto falar chupa gostosa, bem gostoso...
    bjo pro meu docinho.

    ResponderExcluir
  2. Caro leitor, tenho certeza que você só tem a ganhar com esta nova postura. Você não precisa abolir as obscenidades. Guarde-as para os momentos íntimos, afinal mulher também gosta disso naquelas horas, mas só naquelas horas.

    ResponderExcluir