segunda-feira, 28 de fevereiro de 2011

Depilar ou não depilar o cu?

Esse título me fez lembrar de uma curiosidade que tive quando criança: o que será que tem dentro do cu da mamãe? Isso me tirava o sono, assim como de minha irmã. Com muita discussão para ver quem abriu a bunda da mamãe, chegamos numa conclusão nada sensata: quando mamãe dormisse, juntas eu abriria um lado e a mana o outro lado e eis que descobrimos o que tinha lá: cabelos. 
Os cabelos no nosso ânus aparecem conforme a idade e esteticamente um cu cabeludo não é nada bonito. Mas dizem os médicos que os cabelos no nosso cu, protejem-nos, impedindo que suor escorra junto com bactérias e outras coisas mais. Então, é saudável ter um cu cabeludo, só não é bonito. A maneira de melhorar a aparência é aparar os pêlos, mas isso é uma tarefa dificílima que exige cuidado e não muda muita coisa, pois os pêlos continuam lá.
Os DVDs de filmes pornográficos e eróticos mostram as mulheres com seus ânus limpinhos, sem nada de cabelos. Como sofrem as atrizes pornô. Mas eu fui mais além nessa investigação, fui perguntar aos homens o que eles preferem: CU CABELUDO OU CU PELADO e eis que a resposta unânime foi o CU PELADO. Isso me deixou nervosa, pensando na dor que vou sentir para ficar dentro da preferencia masculina universal. O pior de tudo é que a maioria deles tem nojo de cu cabeludo... Não aguentei marquei hora numa clinica de depilação, depilei o de sempre, a proveitei a oportunidade para perguntar se tem mulheres de carne e osso que depilam o cu. A resposta foi sim, SIM...As mulheres depilam o cu, coitadas, só para agradar os homens, por que dificilmente alguém consegue enxergar o olho do seu cu sem grandes esforços e como geralmente aquilo que não se vê não incomoda...vamos sobrevivendo com nossos ânus cabeludos, porém limpos.O nome dessa depilação suicida é depilação anal total e tenho ainda 4 dias para me decidir a fazer isso e vir aqui registrar a experiência, tentei sozinha, mas fui covarde, eu assumo.
Andei pesquisando sobre o tema e alguns mulheres confessaram terem desmaiado ou pior se cagado de dor anal...O negócio é um precipício: ou você continua com o cu peludo e corre o risco de ser discriminada, ser chamada de descuidada, desleixada...Ou você toma coragem e faz bonito...é com você!!!

domingo, 27 de fevereiro de 2011

CASAMENTO, SEXO E AMOR: ALGUMAS VERDADES

A sociedade atual AINDA valoriza o casamento, a família, os valores, mas isso está por um triz. É muito mais fácil o caminho da perdição, as tentações são muitas e no meio disso tudo rola o caralho da infidelidade, que poderia ser uma coisa excitante se fosse igual para ambos os sexos. Porque o homem trai e a sociedade diz "homem é assim mesmo", "todo homem é igual", "homem não pode ver mulher"...Enfim... Mas vai a mulher chutar o balde e fazer o mesmo que a sociedade irá, num instante, rotulá-la de "safada", "vagabunda", "biscateira"...O mundo é APARENTEMENTE muito injusto, minha gente.
Se formos considerar essa realidade tão traiçoeira é melhor defendermos a abolição do casamento, o extermínio da família, o fim dos valores e sair por ai dando o cu para todo mundo...( meu humor não está dos melhores hoje). Afinal, para quê casar no mundo moderno e averso de hoje? O casamento existe por uma idealização de felicidade criada por ambos os sexos, existe ainda por imposição social: "se você não casar até os 30, você é um fracassado", "vai ficar para titia", "não casou porque gosta de homem"...Enfim são as cobranças sociais que fodem a gente por tras.
As pessoas casam porque surge um sentimento cego, implacável, único, verdadeiro, que é o amor, mas conviver bem no meio dessa desconstrução de valores é para poucos: é somente para os leais, fortes, firmes...e isso está em extinção. Não digo com isso que o casamento não é um bom caminho, é bom sim, mas se o casal tiver noção madura do que seja conviver a dois, afinal o homem deixa de comer um monte de mulher para comer a mesma todo dia, isso sobra para o cu...A mulher perde partidos excelentes para ficar com o mesmo e transar só com ele. Parece chato, não é? Mas quando existe amor as coisas vão se resolvendo... e o vão se resolvendo não significa dizer que a coisa é linda.
Pois homens e mulheres são infiés em alguma altura do casamento, ou melhor, em alguma "baixura", acontece que homem faz e deixa rastro, já a mulher fez o curso e tirou 10, faz e não deixa nem a lembrança...É foda, mas é assim mesmo: grosso e cheio de veias!
Mas não pensemos assim do casamento, gente, ele não é ruim: há o lado bom que é ter uma família, uma referência, o lado ruim todo mundo já ouviu falar ou já viveu. O diferencial nisso tudo é fazer valer a pena a escolha que você fez quando se vestiu de noivo (a) e jurou amor eterno, ainda é possível acreditar, se houver diálogo e honestidade entre as partes.
A sociedade atual vende sexo, sexo é o produto que mais vende, digo isso metaforicamente e denotativamente também, quando mais averso, mais sedutor para a maioria das pessoas e assim vai caminhando a humanidade...O bom de tudo é que você não precisa nem deve caminhar junto com  o desequilíbrio moral, você pode ser bom para alguém? Então seja bom para pessoa que você escolheu ficar!!! Seja sincero, honesto, leal que isso é ser homem de verdade, isso é ser mulher de verdade! O resto que se foda, seja íntegro! Seja íntegra! Sejamos felizes com as nossas escolhas e cuidemos dos nossos amores, protejamos nossos sentimentos das armadilhas traiçoeiras e desumanas. Lutemos pela paz, pelo amor, com dignidade sempre.
Este texto me fez lembrar de uma pessoa muito especial que tive o prazer de conhecer. Uma pessoa honesta, sincera, fiel, leal, verdadeira, íntegra, é nela que me baseio, ela é o modelo de pessoa a ser seguido, que está quase em extinção, mas ainda existe, fica aqui a minha homenagem para minha eterna amiga "Tata".

O que pensar na hora H para não "broxar"?

Gente, passei uns dias sem escrever sobre o nosso assunto preferido: SEXO, é que chegou a TPM e com ela os sentimentos à flor da pele, a sensibilidade desesperada acordando, os pensamentos suicidas e assassinos surgindo pouco a pouco...até que resolvi falar sobre algo interessante: o que pensar na hora H para não broxar?
Às vezes estamos no que chamamos de período férfil, nesse período é muito fácil gozar, mais fácil ainda se excitar, não precisa nem de preliminar, é só sentir aquele cheiro de homem para sentir vontade, uma coisa bem animal, coisa de cachorra mesmo e mulher tem de ser cachorra na cama do contrário você já sabe...
Outras vezes é preciso muito engenho para conseguir se concentrar para fazer algo apresentável...O homem terá de colaborar muito para conseguir fazer a calcinha molhar e quando consegue com muito suor nem sempre ele fará parte da tara imaginária que ela criou para conseguir gozar. 
Na hora H pensamos em alguma coisa e nem sempre esta "coisa" é quem está do nosso lado. Com os homens não é diferente, mas mulher vai muito mais longe, porque mulher tem a imaginação mais fértil e perversa....
Para o homem fazer parte do imaginário da mulher na hora H na maioria das vezes o sexo tem de ser narrado por um locutor muito entusiasmado, com direito a todo tipo de palavrões, por favor, homens, nada de frases do tipo "goza na minha boca, PRINCESINHA DO PAPAI", "senta gostoso "bonequinha fofinha", afff...isso faz secar qualquer vagina. Seja homem!
Mulher geralmente tem pensamentos pervertidos na hora H, isso é totalmente normal, mas tem solução, eu já disse: seja homem, tenha pegada forte, com força. Nada de pedir: "amorzinho, posso comer seu cu hoje"...
Homem às vezes não consegue se concentrar, isso é muito raro, mas acontece quando ele está com problemas que geralmente tem a ver com $$$
Homens, todas as vezes que a concentração sexual necessária para você erguer o grandão que você tem entre as pernas, pense o seguinte: SE VOCÊ NÃO FUNCIONAR, OU SEJA, SE VOCÊ BROXAR, VAI SAIR UM NEGRÃO DO ARMÁRIO E VAI COMER SEU CU DUAS VEZES. Isso deve lhes confortar, lembrem disso, não estou com isso fazendo pressão alguma, vocês tem todo o direito de não funcionarem um dia do mês para compensar nossa TPM. Sugestão de amizade agora: se você broxou, tem sempre uma segunda chance, relaxe...Se nem assim der certo, faça um sexo oral bem feito que tudo está resolvido.
ALGUMAS OPINIÕES QUE VOCÊ VAI QUERER SABER:

“Penso em quatro coisas basicamente: no sexo oral maravilhoso, na penetração deliciosa, no anal para finalizar e, depois, quando vou ter sexo assim de novo. Sim, não sou nada romântico, mas o segredo é pensar em tudo isso e não deixar que a mulher descubra seus pensamentos”, revela L.T

“Às vezes faço um remake mental imaginando minha ex. É que com ela eu podia fazer tudo e me excita muito essa condição. Não que eu não esteja feliz com a atual, mas a ex era certamente mais safada”, diz M.L

PARA RESUMIR A COMPLEXA MENTE MASCULINA, CITO OS ITENS:
  • 1 Pintão: esteja duro, forte e grande o tempo todo”
  • 2 “Safada, faça bem feito este boquete”
  • 3 "Eu não posso falhar justo agora"
  • 4 “Imagine sua amiga gostosa com a gente agora”
  • 5 “Quero mais, quero mais, muito mais”
  • 6 “Agora que terminei ela podia virar uma pizza quentinha e gostosa, né? Me deu uma fome...”
Não gostou? Ser humano é foda mesmo...
bjussss
 

Depilação exagerada

Arlindo Cruz - O que é o Amor (DVD)

quarta-feira, 23 de fevereiro de 2011

Sabia que o sexo que você faz é imperfeito?

Homens tem pavor de broxar, mulher tem horror de não conseguir se excitar, não não conseguir chegar ao orgasmo, enfim ambos chegam a mentir que chegaram ao orgasmo, transformam-se em verdadeiros atores na hora de encenar fazer "ôooo, aaaaa, uuuuu, arrrrrr, aiaiaiaia, aaaaaaaaaaaaaa".
Homens e mulheres se maltratam quando o assunto é sexo, mesmo que ele seja com amor o carinha pode broxar ou a gatinha pode não estar concentrada e isso é completamente normal, não é necessário mentir, muitas das vezes o sexo é muito gostoso, mas não conseguimos chegar ao orgasmo, isso não significa que tenhamos fracassado.
Para os casados, os especialistas dizem que a saída é o diálogo, o carinho, a aproximação sempre. Às vezes, inicialmente, a mulher não estáexcitada o suficiente para iniciar uma relação sexual naquele momento. Sexo não é só penetração, sexo é um conjunto de coisas boas que liga os casais e amor é um conjunto maior ainda e por isso mais completo, exige cuidade e zelo para manter a chama acesa.
A maioria das pessoas extrapola seus limites na hora do sexo tentando fazer o melhor sexo sexo, a melhor posição, o melhor orgasmo, o sexo mais perfeito, mas será que isso funciona realmente? A resposta é NÃO!!! Nós somos imperfeitos, limitados, porque seria o sexo que fazemos algo perfeito? Ele pode ser muito bom, outras vezes razoável, o fato é que o sexo não precisa ser perfeito, não precisamos nos cobrar tanto, é bem capaz dessa cobrança trazer transtornos para nossa relação e o pior para nós mesmos.
Existem muitas formas de acender a chama da paixão numa relação, de provar o amor que se sente um pelo outro, vestir aquela roupa que seu amor gosta, ousar numa lingerie sensual, aprender técnias para massagem, aprender um novo tipo de sexo, como o sexo tântrico, fazer um jantar, pintar o corpo do seu amor com calda de morango, chocolate, assistir um filme erótico juntos, enfim...sexo não é só com pênis e vagina, é com o corpo inteiro e acima de tudo com a cabeça.
Então, se o seu sexo caiu na rotina, não pense que sua relação está por um fio, isso é normal, o interessante é saber que temos produtos inovadores para mudar esse quadro e entender de uma vez por todas que não precisamos mentir na hora da transa, se o cara broxou, não insista, procure dar carinho, finja que não está afim, faça-se de despretenciosa, que isso com certeza irá deixá-lo fogoso e relaxado; se ela não gozou, não ache que o seu sexo foi um fracasso, foi apenas imperfeito, como todos nós, seres humanos, somos.
Relaxe mais e procure encarar o sexo com menos pressão e mais instinto.
Converse com um de nossos especialistas em sexualidade no chat de atendimento do site www.intimaseducao.com.br e  surpreenda-se com sua capacidade de transforma os momentos íntimos diários em momentos inesquecíveis!!! Um produtinho hoje, outro amanhã traz inovação, intimidade muito mais prazer para sua relação.
Sugestão para você inovar no sexo é fazer o sexo tântrico, veja os dvds que selecionei:


Sexo Tântrico é um caminho sexual e espiritual para os casais do século 21. Aprenda os elementos essenciais para expressar energia divina entre amantes. Explorem essa jornada como amantes sagrados. Venha abrir sua mente, suas emoções, e os sete centros de energia do corpo. Deixe-se guiar pela exploração total da conexão corpo-mente-espírito com o parceiro(a) desde o básico até os segredos para alcançar o divino êxtase sexual. Pratique novas técnicas que funcionam. 
Descubram as Zonas Erógenas Tântricas e o Sexo Tântrico. Aprendam como estimular o seu amor de maneiras novas e excitantes, orquestrem a excitação simultaneamente e alcancem o nirvana do prazer. O sexo Tântrico é simples, muito antigo e realmente funciona. É uma forma poderosa de intensificar o prazer e aprofundar a intimidade do casal. Assistam aos atraentes casais reais praticando essas técnicas explicitamente. O conhecimento do sexo Tântrico pode ser incorporado em qualquer forma de relação sexual. 

terça-feira, 22 de fevereiro de 2011

Fantasia sexual feminina: elas são bem mais taradas do que você pensa!

O mundo ivoluiu, mas a ideia que muitos homens tem de suas parceiras é de uma mulher passiva na cama, que apenas o obedece e não tem vontade sexual própria. Puro machismo...mulher tem tara sexual igualzinho aos homens ou bem pior, quer dizer, melhor.
Osdiversos estudos realizados nesse sentido têm comprovado que quanto maior a capacidade de fantasiar das mulheres, maiores serão suas sensações eróticas e melhores os seus orgasmos...hum...Ter fantasias parece liberar as mulheres das suas antigas raízes oprimidas.
As mulheres fantasiam durante a relação sexual, mulher as vezes goza pensando no Brad Pitt, na capa daquela revista com aquele gostosão sarado, naquele amor proibido, mulher também pensa igual aos homens às vezes, tem mulher que pensa igual aos homens sempre, mas, homens, não se desesperem, pois tem uma saída para isso. Quer que sua mulher goze pensando em você sempre? Então seja o mais carinhoso dos homens, cerque-a por todos os lados, não sei se você percebeu, mas essa é a saída usada por quase todas mulheres para fisgar vocês. Mas não pense que isso basta: você tem de ser muito homem para garantir 100%, tem de ter pegada forte, chegar, chegando...
Um número de mulheres muito semelhante ao dos homens, 71%, tem sonhos eróticos durante a relação sexual. Em tais ocasiões, o objeto da fantasia pode ser outro homem ou ainda uma mulher...Ôooooo!!!!Isso é o que os estudos revelam, vale registrar aqui, mais um motivo, homem, para você dobrar os carinhos e você, mulher, também dobrar os carinhos, do contrário você pode perder para outro do mesmo sexo. Essa doeu, não foi?!
 Sabem qual o melhor moemnto para a fantasia sexual feminina? A masturbação, é, ela mesma...Ou vai me dizer que você não se masturba?A masturbação é o melhor momento para a fantasia, já que é um momento em que a mulher está sozinha, consigo mesma ou com um vibrador eficiente e bem resolvido.
Quando se sonha acordada, desenvolvem-se fantasias mais elaboradas. Os acontecimentos do passado, os desejos na maioria das vezes reprimidos, as situações temidas ou irrealizáveis são as principais fontes de inspiração para a criação de fantasias, em que a parceira ou algum desconhecido são os protagonistas.
As fantasias mais comuns entre as mulheres:
  • Realizar práticas sexuais que nunca seriam capazes de fazer na vida real
  • Fazer sexo com um estranho 
  • Fantasiar que são obrigadas a fazer sexo com conhecidos ou desconhecidos  
  • fantasiar que estão sendo estupradas pelo Brad Pit com bem força.
  • Fazer sexo com mais de uma pessoa do sexo oposto  
  • Ter relações sexuais com alguém do mesmo sexo  
  • Obrigar alguém a ter relações sexuais sem seu consentimento ou com consentimento forçado 

Calma, homens, as mulheres não são toda essa perversão sádica, não... O caminho certo para deixá-las boazinhas com vocês é um único: o caminho do amor.
Grande abraço

Vibrador sueco para todos os tipos de sexo

Vibrador sueco para todos os tipos de sexo

Depilação: é das carecas que eles gostam mais!

Uma leitora sugeriu o assunto DEPILAÇÃO FEMININA: O QUE OS HOMENS MAIS GOSTAM. Achei bem interessante e decidi consultar a opinião dos meus contatos do msn para deixar claro que a opinião não é minha apenas.
Pêlos na região genital é comum entre homens e mulheres, quando aparecem é sinônimo de que o homem virou homem e a mulher virou mulher, é um grande evento na vida de qualquer um. Entretanto socialmente homens e mulheres tem comportamento bem diferentes sobre esse assunto.
Os homens por uma questão de higiene apenas aparam os pêlos e isso já é um máximo!!! Há homens mais moderninhos que deixam a região genital completamente depilada e isso causa certa repulsa em algumas mulheres. A maioria diz que homem completamente depilado é quase um homem com buceta, os pêlinhos aparados são importantissimos, resguardam a virilidade masculina e as mulheres fazem questão disso.
Já as mulheres tem muitas obrigações e opções quando se trata de depilação. Tem mulher que deixa de transar se estiver peluda, mas tem homens que gostam de depilação A la idade da pedra, ou seja, aquela selva envolvendo a perseguida.
A questão da depilação é cultural. Tem pessoas que consideram a depilação coisa promiscua, fogem disso como o diabo da cruz para se "valorizarem", isso me fez lembrar mais um episódio de Estórias da minha Terra...Uma amiga de uns 23 anos foi tomar banho, deixou as portas abertas e sua mãe não perdeu a oportunidade para olhar o corpo da filha, seus olhos foram direto no capu da moça que estava depilado em formato de retângulo, a mãe fez um escândalo "sua cachorra, virou puta, não criei filha para virar vagabunda e blablabla" e a filha só entendeu quando ela conseguiu apontar para a depilação. Para a mãe, aquela depilação era coisa obscena, para ela o normal e valoroso era aparar os pêlos...
Algumas regiões do Brasil, como o Pará, por exemplo, depilação é uma questão de higiene e sobrevivência no calor. Já aqui no Paraná é comum ver as mulheres peludas, com pêlos até a metade das coxas, isso me assustou, se eu fosse homem eu teria medo daquilo. Não quero considerar isso como uma generalização, pois foi caso isolado, apenas vi a selva de três parentes naturais daqui, perguntei indiscretamente para que aquela pelagem toda? A resposta foi: "Você se depila, é?" Fiquei com receio de dizer que sim e ser discriminada, disse que apenas aparrada para confortá-las e não ser rotulada de obscena, imoral, indescente...
Conversei com uma amiga sobre a dor da depilação com cera, ela me respondeu que acostumou, afinal ela deixa a piriquita carequinha. Eu me asustei também, lembrei das mulheres que se preparam para fazer cirurgia e precisam se depilar inteirinhas, lembrei também das criancinhas que andam nuas pela praia e não achei isso nada sexy, mas tem gosto para tudo.
Na enquete que fiz, via msn, sabem qual foi a preferencia? Xoxota caraquinha! É das carecas que eles gostam mais. Surpreendi-me, nunca pensei que os homens gostassem disso. Mas vai entender a cabeça deles...O motivo? Bom, a hora do sexo oral fica muito mais prazerosa e fácil, obviamente. Sem contar que esteticamente falando, a moça até parece mais bonita quando olhada assim, cara a cara. Você já tentou deixá-la dessa forma? Então experimente e saia com um garoto, veja o que ele acha e, antes de tudo, perceba se você está se sentindo bem. Claro que você não deve fazer algo só para agradar, o corpo é seu, no final das contas.
Algumas mulheres ouçam demais e acabam sendo pré-julgadas pelos homens. Fazem tatuagem na região genital, colocam piercing, desenham letras de nomes...enfim, tem homens conservadores que preferem uma depilação menos artistica, imagina só o homem ir para cama com uma mulher e depente ela tira a calcinha e ele vê com todos os olhos a letra  "P" na vagina da moça. Ele broxa ou tenta não broxar, pois o nome dele é com M, enfim deixem as artes para outras partes do corpo. É melhor, vamos prevenir.
A verdade é que para cada homem uma tara esquisita e nada melhor que perguntar a ele qual depilação ele mais gosta, tem homem que gosta até de ele mesmo depilar a mulher, se for assim é um carinho e uma atenção a mais que você ganha do seu amor.
Os dvds estão disponíveis à pronta entrega na loja virtual www.intimaseducao.com.br

segunda-feira, 21 de fevereiro de 2011

Por que os homens gostam de gozar na boca?

Sem dúvida nenhuma o sexo oral faz parte e sempre fará da vida íntima de um casal, seja ele hetero ou homo. O sexo oral é o caminho fácil para deixar com vontade quem não está com tanta vontade; é ele que esquenta as preliminares, é ele que ninguém diz não. Todos nós adoramos o sexo oral, por isso sempre que recebemos esse caminho, dispomo-nos a fazer também, como uma espécie de pagamento.
Agora, o que é indiscutível é a tara que todo homem tem de gozar na boca da mulher, durante o sexo oral. É muito, muito, muito, muito raro uma mulher gostar disso, mais raro ainda é ela engolir, a maioria finge que engole e cospe, deixa escorrer por entre os dentes, faz malabalismos para conseguir por para fora aqueles zilhões de espermas consistentes e VIVOS. Se não for na boca, meninas, será nos nossos outros orifícios...
Os homens gostam de gozar na boca das mulheres por uma simples questão de submissão. É a sensação de poder fazer o que quiser com o outro que traz toda essa excitação.Se a mulher engolir e fizer uma cara de que o leite do homem é doce como mel a excitação se completa.
Perguntei para algumas conhecidas se elas engolem numa boa, quase todas responderam que não, as que confessaram engolir sempre tem um artifício para conseguir colocar para dentro, uma delas disse até que engole de uma vez para não sentir o gosto, outra disse que estando bêbada é mais fácil de não sentir aquele gostinho intenso.
Paremos por aqui, minha gente. Que injustiça!!! Nossos amores fazer do sexo oral sempre o melhor, lambem-nos, chupam-nos, engolem tudo o que sae das nossas vaginas e olham que "molhadinha" para algumas mulheres é eufemismo, tem mulher que se ensopa e os homens engolem tudo, sem opção de limpar ou cuspir. Não é justo negarmos um fetichezinho para eles, vamos engolir, sim, meninas!!!
Mas com cautela, prudência, não agrida sua natureza, do contrário se o leite estiver azedo, é bem capaz de você vomitar e acabar com o clima. Por isso, prove antes, deixe para chupar até fazer gozá-lo depois de sentir o gosto, que tal pedir para ele gozar na sua barriga? Assim você pode passar o dedinho no gozo e sentir se dá para encarar, se der faça bonito, se não der, não insista. Deixe para outro dia, às vezes, o esperma fica forte, com um gosto mais acentuado dependendo dos alimentos que foram ingeridos no dia anterior.
Tem homens e homens, taras e taras, fetiches e fetiches...tem homem que gosta de gozar no rosto da mulher, fica excitado de vê-la com o rosto todo gozado, o problema é que às vezes cai nos olhos E ARDE! Mas nada que não possa ser contornado, é só um olhinho inchado e vermelho, nada mais; tem homem que é tarado em gozar na cara de mulher de óculos, tudo bem, é aceitável, possível de ser entendido psicologicamente e o bom de tudo é que os óculos protegem os olhos; tem homem que tem fetiche de gozar nos cabelos...enfim quase sempre é na cabeça.

Mas e as mulheres onde gostam de receber o gozo? A resposta foi consensual: quase todas gostam que os homens gozem no ventre, gostam de sentir o calor do gozo na barriga, de ver o gozo escorrendo pelas pernas...e por ai vai...

REGRA DA INTIMA SEDUCAO PARA TODOS:

você PODE contrair AIDS ou outras doenças fazendo isso. Portanto, guarde esses luxos para alguém em quem você confia e que SABE que não tem nenhuma doença. (peça um exame, homem tem mania de achar que se não tá sentindo nada, não tem nada)

Conheça bem de corpo e  alma o seu parceiro(a), valorize-o que as carícias serão naturais, o gosto dele (a) será o gosto que fará parte também de você! 
Gostou do filme? Acesse o nosso site www.intimaseducao.com.br temos sempre um filme erótico que combine com você!


sexta-feira, 18 de fevereiro de 2011

Que nome você costuma dar para o seu braulio?

Gente, eu sei que eu já me despedi, já desejei amor e sexo a todos, mas eu tive que passar aqui de novo para desabafar com vocês um assunto tipicamente brasileiro: Que nome você costuma dar ao seu braulio? Aliás braulio é de matar, né? O fato é que eu estava pesqueisando, pensando no novo assunto do blog e em pênis também ( gente, não me levem a mal, eu tenho um sex shop, eu vivo rodeado de pinto, nada mais justo que falar sobre a complexidade de chamar um pinto) pelo seu nome.
Tem gente que chama de pênis, é o nome científico, mas é um nome que não tem nada de excitante, eu quero ver se naquela hora quase orgásmica você diz: "aha, enfio logo teu pênis em mim...", claro que não, né. É mais fácil você chamar por qualquer outro nome que não seja esse PÊNIS tão formal e comedido, é até arriscado o caro pensar duas vezes antes de enfiar se ouvir isso.
Na minha terra natal é comum se chamar para pênis de PIROCA, também não é muito sexy, não, é meio bizarro e eu sempre ri desse nome.
 Agora pior que Pênis e Piroca é "órgão genital"...Enfia o teu órgão genital no centro das minhas nádegas....kkkkk
Não resisti e perguntei a um amigo de Minas Gerais qual o vocábulo mais comum para se referir ao pinto dos mineiros e eis que surge JUMELA. Gente, eu não me aguentei... Vai, vai, enfia a tua remela no meu rabo, quer dizer jumela...rsrsrsrs

Conversamos com umas amigas sobre os nomes que elas dizem naquela hora tão lubrificada, a resposta foi: pau, ferro (esse eu gostei), bengala ( esse me lembrou um idoso, broxei), e o mais pervertido CARALHO.
Lembrei de uma série de DVDs dos maiores paus do Brasil: CARALHO I, CARALHO II, CARALHO III, CARALHO IV E CARALHO V, para quem gosta de fartura e coisa grande nem que seja só para dizer "será que isso é de verdade" são OS DVDS!!!
Mas enfim, e você leitor, que nome interessante você já ouviu ou costuma chamar para o seu pau? Só não vale dizer que chama de "pintinho"...
O nome mais criativo ganhará um super brinde da loja www.intimaseducao.com.br
Sabe qual é o brinde? DVD CARALHO I para você se excitar e se divertir.

Beijos grandes! Agora, sim, bom final de semana.

Amor e sexo

Por que será que todas as vezes que falamos de SEXO, inevitavelmente falamos de AMOR? Mas quando falamos de AMOR nem sempre falamos de SEXO?
Amor e sexo são palavras bem diferentes: o amor é um sentimento que une as pessoas, que é capaz de transformar pessoas, que é o combustível para um relacionamento durar, eternizar-se; Já o SEXO é o ato propriamente dito, o ato consumado. O que não significa que para existir sexo seja necessário amar. Fazer sexo é apenas um ato que dá para fazer até com o seu melhor amigo (eu não estou falando do seu cão), entretanto ele não precisa nem pode ser banalizado pelas pessoas como vem sendo.

Sexo é muito bom, tira o stress, revigora, deixa a pele linda, o cebelo melhor ainda, deixa as pessoas mais ternas e doces e bonitas...Enfim, tem muitos benefícios, mas precisa ser encarado como um ato que necessite de responsabilidade. Pois infelizmente existem doenças sexualmente transmissiveis e não é a carinha bonita do parceiro(a) que vai dizer se ele(a) está doente ou não. Se cuide. Não vá para cama embriagado, sem dúvida nenhuma o sexo sóbrio é muito mais prazeroso, afinal você poderá conduzi-lo e se lembrar de tudo no dia seguinte.
O sexo com amor é uma experiência única que nem quem já teve pode descrever com suficiencia. É a combinação perfeita para a satisfação, para o prazer, para a explosão de sentimentos que acompanham o amor: ternura, afeto, carinho, cuidado...
Existem casais que se amam, que fazem o que chamam de "amor", para não dizer apenas sexo. Mesmo assim não tem sucesso em suas vidas íntimas juntos, mas isso com certeza não está relacionado à combinação de amor e sexo. O ser humano é muito complexo, individualista, e muitos precisam aprender a viver a dois neste mundo que conspira para as relações serem passageiras. É nessa hora que um pouco de determinação, confiança e amor devem tomar a frente das situações.
Fazer sexo é muito bom, se isso for feito com quem amamos é melhor ainda, então cuidemos dos nossos sentimentos para que eles sempre existam, para que não nos tornemos vazios, frios e sem a fé necessária para seguir em frente.
Bom final de semana a todos e os meus desejos de amor e sexo a todos os leitores e amigos.



quinta-feira, 17 de fevereiro de 2011

O sucesso das posições sexuais depende da profundidade do útero ou do ânus

O sucesso das posições sexuais depende da profundidade
Quando se fala em posição sexual inevitavelmente se pensa logo em penetração. E isso é um assunto que muito interessa a homens e mulheres. E todos nós temos uma posição sexual preferida, aquela que é infalível, aquela que você já sabe que vai chegar ao orgasmo. Em contrapartida é preciso variar, mostrar um cardápio novo para o parceiro, predispor-se a fazer malabarismos com o corpo em troca da satisfação sexual do parceiro, o que conseqüentemente trará mais intimidade e mais prazer.
É preciso antes de tudo conhecer, ter informações sobre o assunto para poder concretizar com propriedade o sexo naquela posição escolhida. Que tal um bom filme sobre posições sexuais? Que tal um livro descontraído sobre o assunto? Achou cansativo? Então que tal jogar um baralho Kama sutra com o seu amor? Tudo é válido para deixar que a união se fortaleça e quando falo de união falo de união mesmo: união entre homem e mulher, união entre homem e homem, união entre mulher e mulher, não é a toa que existem baralhos kama sutras para gays, lésbicas, transsexuais e heterossexuais.
A posição sexual adequada é aquele que causa prazer sem desconforto, não adianta nada escolher uma posição diferente, exótica e seu corpo não estar preparado para isso. É preciso em muitos posições fazer a verdadeira ginástica sexual para conseguir sucesso na concertização da posição.
Às vezes, acontece da posição deixar o pênis penetrar tão profundamente a mulher a ponto de machucá-la. Isso acontece quando o útero da mulher é raso demais para o tamanho do pênis do carinha. Mas não pense que se você é rasa e seu parceiro é bem dotado vocês não poderão ser felizes sexualmente. Não é isso, apenas em algumas posições poderá haver desconforto para a mulher e não é por isso que vocês vão parar por aí, afinal existem tantas posições que isso não fará muita diferença.
Que tal arrasar uma com um ângulo ousado e que dê mais prazer tento à mulher quanto ao homem? Selecionei algumas posições, vejam só!
POSIÇÃO:SENTADOS
Com o homem sentado, a mulher se encaixa por cima dele para que ocorra uma penetração profunda. Dessa forma, ao receber o pênis, a mulher estimula (automaticamente) o clitóris.
POSIÇÃO:AJOELHADOS
O homem deve ficar ajoelhado e a mulher com a barriga para cima, com as costas na cama e o bumbum nas pernas dele: assim, ela pode roçar os pés no tórax do parceiro durante a penetração. E ao segurar os joelhos na altura de seu peito, há muito prazer.
POSIÇÃO:CLÁSSICO
A famosa papai-e-mamãe funciona! Deitada de frente para ele, a mulher faz o movimento pélvico, mexendo o quadril durante a penetração. Com as pernas abertas, ela pode estimular o clitóris, enquanto é penetrada. Tudo acompanhado por beijos no peito do parceiro e no seu também!
POSIÇÃO:PERNAS PRA CIMA
Com pernas elevadas, a barriga para cima, apoiando um dos pés no peito do parceiro, você pode fazer uma forte estimulação do clitóris durante a penetração.
POSIÇÃO :DE PÉ
Ambos de pé e a mulher encostada na parede, ela eleva as pernas e senta no colo dele se encaixando no pênis. Você deve apoiar os braços no pescoço dele e fazer movimentos com o bumbum.
POSIÇÃO:DE QUATRO
A famosa posição de quatro também é bem vinda nesse repertório. A mulher fica com a barriga para baixo e ele faz os movimentos da introdução e retirada do pênis.
POSIÇÃO:AGACHADINHO
Deitada na cama e com a barriga para o alto, ela se encaixa no pênis do parceiro e eleva as pernas. Ele, agachado, faz a penetração total do pênis nessa posição.
POSIÇÃO:DEITADO SOBRE A PARCEIRA
O homem estimula a vagina com a penetração e ainda faz sua parceira sentir o calor do seu corpo, com palavras surradas ao seu ouvido.
POSIÇÃO: Gaivotas ao Vento
Esta é uma posição que permite ao casal experimentar diferentes sensações. A mulher deve deitar de costas e escorregar metade do corpo para fora da cama, apoiando os pés no chão. O homem deve ajoelhar-se entre as pernas da parceira e manter as costas retas, enquanto a penetra vigorosamente. Para a mulher tirar o máximo de prazer desta posição, o clitóris deve ser estimulado por ela ou pelo parceiro, já que o ângulo da penetração não proporciona esse estímulo.
REGULAMENTO
Antes de ousar em qualquer posição na cama, o diálogo deve existir. Conversem mais e descubram as que favorecem o prazer. É fundamental falar sobre as posições. “se a mulher é travada demais, é preciso o homem dialogar para descobrir em qual posição ela se sente melhor para, posteriormente, poder ousar em outras. Lembre-se que as vezes o novo assusta, então tenha mais carinho.
• Apesar de já ser evidente que algumas posições sexuais favorecem o prazer durante o ato da penetração, os homens precisam entender que a vagina se amplia para receber o pênis. E isso acontece quando a mulher é devidamente estimulada para que a região fique lubrificada. Quando a mulher está altamente excitada a vagina está pronta para receber o pênis. E estar à vontade no ato sexual é imprescindível para a mulher.
Sugestão do dia: DVD erótico 101 posições sexuais para amantes.

quarta-feira, 16 de fevereiro de 2011

SEXO ANAL LIMPO: VOCÊ JÁ FEZ UMA CHUCA?

Quem já fez sexo anal sabe que, às vezes, é inevitável sairem uns odores féticos, afinal estamos falando de merda mesmo, mas pior que os odores é o carinha tirar o pau do rabo e junto com ele aqueles focos de merda enfeitando o pênis. Não sei porque, mas essa cena me faz rir, porque para mim merda não combina muito com foda.
Todo mundo que já deu a bunda ou já comeu uma bunda tem uma experiência assim para contar. Aqui vão o momento Estórias da Minha Terra: a empregada da casa de minha tia chegou cedo, chorando, chorando, mal conseguia falar, até que conseguiu contar.O namorado dela insistira demasiadamente pelo redondo da moça, fez até chantagem: "Se você não me der a bunda, eu termino com você", "você precisa me dar o que você tem de mais precioso", "você precisa me dar uma prova de amor, dando-me sua bunda", até que a moça não resistiu e deu. As lágrimas da moça não eram por ela ter dado a bunba, mas por ele ter cagado no pau, na cara e no corpo inteiro do namorado. Ele tanto forçou que quando tirou o pênis de dentro dela, um jato incrivelmente carregado de merda atingiu sua cara, o pau cagado já não era problema, o problema era a merda por todo lado, inclusive na roupa dele e dela, nunca vi fuder de roupa, mas tudo bem. O fato, minha gente, é que merda enquanto mais se limpa, mas borra e fede e foi assim que eles seguiram para o carro, cagados, brigados e fedidos. Nunca mais ela o viu.

Que estória triste, gente, que fique de exemplo: dá a bunda é bom, mas exige técnica, higiege e para os mais limpinhos a famosa chuca.
Conhecida cientificamente como Enema e popularmente no meio gay como chuca, a lavagem do reto é um procedimento higiênico que visa evitar incômodos e surpresas na hora do sexo anal.
É importante saber que a lavagem como preparo para uma relação sem os incômodos dos resíduos deverá ser somente do reto e não de todo o intestino grosso. Se o líquido inserido atingir o intestino, ele irá “vazar” durante a penetração.
Então a chuca é para você, que morre de medo de fazer um agrado para o seu amor e acabar deixando restos de feijão, milho e um pouco de merda pelo caminho. Isso tem solução. Primeiro coloque na sua cabeça que para entrar um grandão na sua bunda é preciso sair outro...O problema é que nem sempre nossos cocôzinhos saem com facilidade, na maioria das vezes, cagamos só 20% do que tem dentro do nosso reto.
Não pense que chuca é algo apenas para homossexual, mulheres também podem deixar seus ânus bem limpinhos para os seus amores poderem lamber, chupar, beijar sem medos do que pode sair.
Vou explicar passo-a-passo como vocês podem fazer uma chuca decente, nada de usar o soro de hospital que isso é coisa de último nível, é baixo nível mesmo. Xique é fazer chuca e dar o cu bem limpinho.
PASSO 1: se você pretende fazer a chuca, certifique-se de que terá alguém para comer seu cu, do contrário pode ser frustrante.
PASSO 2: Encaixe a chuca com água limpa no seu bumbum lindo e lentamente, aperte o aparelhinho rosa, você vai sentir que água fria na bumbum é foda, mas seja guerreira!
PASSO 3: feche os olhos, sinta a brisa e seu corpo sendo purificado pela agua.
PASSO 4: esta parte é o seguinte: a agua entrou e agora deverá sair e para isso...corra para o vaso, já!
Faça da chuca como um habito, como lavar os cabelos, leve seu cu como se estivesse lavando os cabelos e prepare-se para o melhor anal de sua vida.
Beijinhos


 

terça-feira, 15 de fevereiro de 2011

Coisas que broxam o homem e acabam uma relação

Olá, galera o papo de hoje é sobre algumas coisinhas que as mulheres fazem que, francamente, só os homens para aguentarem, tem cada mulher chata que me dá coisa ruim só de pensar em bater um papo de fila de banco, imagina só a dureza que é conviver com uma mulherzinha dessas. Eu sou mulher, não estou aqui para defender ninguém, só quero dá um suspiro para vocês, mulheres: "Deixem de tantas mulherzices", não é preciso perder a feminilidade para se tornar uma pessoa mais agradável e mais "dada"...rsrsrs
Algumas coisas que os homens odeiam e que consequentemente os deixam de pau mole:


1- Comparações com o EX.
Ouvir aquele “Puta que pariu! você fode muito melhor do que todos os meus ex namorados juntos”é maravilhoso, mas ouvir aquele ‘Meu ex fodia melhor que você" é definitivamente BROXANTE. Sem contar que o seu parceiro fica com uma cara de taxo e você corre o risco seriissimo de ficar sem sua transa diária.

2- Mulher fedida.
Ela é linda, maquiada, arrumada, mas quando tira a roupa, levanta o braço e abre as pernas vem aquele cheiro de peixe morto que da vontade de sair correndo? Pois é queridas amigas, nenhum homem merece isso. Como tem mulher fedida, tem homem que encara a primeira vez, faz o serviço e sai espalhando para a torcida do flamengo que a fulana tem a buceta podre. Aqui vem o papo fofoca...Lá na minha cidade natal, tem uma mulher linda, que chama a atenção de quase todos os homens, que por isso já deu para a metade da cidade, o odor de sua vagina deixou-a conhecida como "A rainha do priquito podre"...pois é, gente, higiene  é tudo que homem não gosta de uma mulher cheirosinha e bem cuidada?

3- Floresta densa, negra, grama alta.
Falando em depilação…  Quem nunca foi em um encontro com a idéia fixa de que nada aconteceria, mas devido à bebida ou destino vocês foram parar no motel? Tirar aquela calcinha e ver aquela coisa cabeluda aparecendo é quase um pesadelo para os homens. Imagine você, mulher, que já acha horrível ter que fazer oral em um homem que esqueceu de ‘cortar a grama’ sendo que você não tem a obrigação de enfiar o rosto ali, pra um homem que tem que literalmente enfiar a cara no meio das suas pernas. Mas também, homens, não me venham todos raspadinhos que vai ficar parecendo que vão para uma sala de cirurgia...

4- Reclamona o tempo todo, todo tempo.
“Ai.. Que cama ruim. Que motel sujo. Que cueca feia. Que pau pequeno. Que rápido. Que devagar. Que forte. Que fraco…”. NÃO FAÇA ISSO!!! puta que pariu uma hora o cara explode.
5- Fresca.
Não vou por a boca ai… Minha religião não deixa de 4… Dê com gosto, chupe com gosto e faça todo o resto COM VONTADE, caso contrário é BROXANTE.
6- Mulher múmia:
O cara está muito a fim...está fazendo aquela performance e olha para a mulher que está com uma cara tipo..."acho que a cor da parece nao combina com a cortina"....ui
8- Tratar como criança.
“Cadê o piu-piuzinho da mamãe?”… Só não faz isso ok?
9- Calcinha bege
já falamos sobre ela no texto anterior
10- Criticar o Garotão.
“Eu já fumei cigarros mais grossos que isso.”
“Uau, e seu pé era tão grande. “
“Ele vai fazer algum som se eu apertá-lo?”
“(ri e aponta) “
“Que lindo, você trouxe incenso…”
“Mas ele ainda funciona, né? “
“Ele tá parecendo um pouquinho usado.”
“Talvez ele tenha uma aparência melhor na luz natural.”
“Isso tá parecendo isca de peixe. “
“Credo…“
“Tadinho!“

segunda-feira, 14 de fevereiro de 2011

Sexo oral: aprenda tecnicas para se profissionalizar

Será que você faz sexo oral no jeito certo? E qual seria o jeito certo? Sem dúvida alguma, a maneira correta é aquela que provoca o máximo de prazer para o homem e para a mulher. E acreditem há quem não saiba fazer, parece algo natural e espontaneo, mas tem algumas pessoas que provocam desastres certos nessas horas. 
Um exemplo disso são os homens que na hora de fazer sexo oral na mulher chupam tanto os lábios que chegam a sangrar, só faltam rasgar os coitadinhos dos lábios e mais coitada ainda é a mulher que fica se contorcendo e tentando mostrar o caminho em meio a tanta dor.
 Tem algumas mulheres também que definitivamente não sabem chupar, machucam, mordem, sem querer, mas mordem e o prazer fica longe, dessa maneira o sexo oral vai ficando de lado e esquecido e sem restarem muitas preliminares o casal parte para meter, meter e meter...
Uma sugestão que dou para os homens é: não tenham pressa, façam com carinho, que ela vai gostar; uma sugestão que dou às mulheres é lambuzem bem o pênis de saliva, gemam e engulam!
Houve um caso, isolado, mas houve, de uma moça, no Pará, que empolgada fazendo oral no seu dignissimo prendeu o aparelho literalmente na cabeça da rola do amado. O caso foi parar no hospital, saiu em todos os jornais. Enfim, foi só um caso, não se assuste! 
A questão é que existem técnicas para essa prática tão excitante. Existem filmes, vídeos, livros... Aprenda!
Sexo oral não é apenas uma preliminar, é um ato de profunda intimidade que soma novas sensações à sua vida sexual. Compartilhe novos níveis de paixão sexual e aprenda como dar e receber, levando seu parceiro(a) sempre ao êxtase do orgasmo.
Quase todo homem tem uma tarra de ver a mulher engolindo seu esperma, depois do sexo oral, seria a consumação do ato, mas como eu escrevi no texto anterior, para engolir a conhecida "porra" o homem tem de estar limpinho e com uma alimentação saudável, cuidado com temperos como alho, cebola, salsa, não se prive, mas saiba que o gosto do seu esperme depende do que você come, se você quer que a praticante consuma o ato, então se cuide!
Minha sugestão de hoje, para começar bem a segunda-feira é o filme: "A arte do sexo oral", eu assisti e vale a pena aprender algumas tecnicas para deixar o seu amor arriado por você!

Não se preocupem: não é pornográfico, é erótico, suave e excitante!
http://www.intimaseducao.com.br/DVDs/DVD-Dicas-de-Sexo-&-Amor/DVD-Erotico-Ensinando-Posicoes-Sexuais/dvd-loving-sex-a-arte-do-sexo-oral-lov19___68545-SIT.html




Que gosto tem teu pênis?

Quem já chupou um pênis sabe muito bem que ele muda de gosto ou sabor como queiram dizer.
Uma leitora me enviou a seguinte pergunta:
"Gostaria de saber que sabor o pênis tem quando esta sendo chupado, se muda de pessoa pra pessoa e se o esperma também muda de sabor de acordo com o que a pessoa comeu".

Achei bem interessante e passei a pesquisar a respeito, mas o bom de tudo é quase todas mulheres tem algo a dizer a respeito disso. Afinal, porque as vezes o gosto do pênis é tão agradável e outras vezes é tão insuportavel? Para não deixar de chupar vale tudo: óleo termico beijável com gostinho de uva, morango, maçã, caipirinha....enfim, vale até tomar alguma bebida para disfarçar o cheirinho...nada mais eufêmico que chamar de cheirinho aquele odor...
O fato é que pênis não tem variações típicas de sabor,mas é o resultado do suor e caracteristicas das secreções de cada um. Já o esperma pode ser seu sabor modificado quando a pessoa  ingere  alguns alimentos com sabor muito forte ou peculiar, que podem alterar a composição das suas secreções, como o alho ou outros tipos de condimentos, por exemplo. O pior de tudo é que tem homem desesperado por pão de alho e coisas do genero, tadinhos, não vamos os privar dos alimentos, afinal existem cosméticos tão modernos e tão deliciosos que o sexo oral continuará sendo aquela delicinha de sempre!!!!

Calcinha bege broxa o homem?

Sem dúvida nenhuma roupa íntima penetra no imaginário de homens e mulheres, desde muito tempo. Que mulher que nunca olhou para um homem todo bem vestido e ficou pensando: "qual a cor da cuequinha desse gostosão?" ou quem nunca viveu aquele experiência de conquistar o homem até conseguir ir lá para os "finalmentes"e quando chega aquela hora tão esperado o carinha está com uma cueca encardida, que era branca... no mínimo o pênis dele deve ser tão sujo, nojento e fedorento quando a cueca encardida dele.
Mas não pensem que só nós mulheres é que tricotamos a respeito das cuecas em estado de broxação total dos homens, os homens também comentam maldosamente sobre as calcinhas das mulheres e a calcinha mais temida por todos é a bege, conhecida mais intimamente como calcinha da vovó.
E não ainda ser calcinha bege fio dental, com renda, com strass, se ela for bege é o que basta! Muitos homens alegam perder a disposição sexual por causa da tal da calcinha bege. 
Convenhamos, existem tantas cores, porque diabos escolher justamente a calcinha bege? Será herença da avó mesmo? Fizemos uma enquete para descobrir por qual motivo tantas mulheres usam calcinha bege da vovó e as respostas foram sempre as mesmas: "bege não aparece na calça branca", "bege combina com tudo", "bege é básiquinha", "aprendi com mamãe", enfim, naa justifica a escolha da calcinha bege.
Se os homens dizem que broxam com bege é porque broxam mesmo, afinal é tão raro homem broxar com alguma coisa...
O que muitas mulheres precisam entender é que sexo, sexualidade, sensualidade são conceitos que se ligam muito a questão ideológica, um mito muito grande se criou a respeito da roupa íntima feminina, desde pequenos os homens apreciam a chamada roupa de baixo, usam truques, como espelho no pé, ficam em baixo de escadas, tem uns pequenos que se masturbam desde cedo com a imagem de uma mulher de calcinha.
Existem homens que colecionam as calcinhas de suas parceiras, olham para as calcinhas e associam à dona dela, imaginem se olham para uma calcinha bege irão associar a dona da calcinha bege, coitadinha, o pênis cai, despenca, fica molinho...
A última que está na internet é a venda de calcinhas usadas, molhadinhas...urg...Existem até leilões e se tem leilões existem arrematadores, pagando bem caro pelas calcinhas que nestes casos NUNCA são beges, afinal quem leiloaria uma calcinha bege?
Homens, mulheres, cuidem de suas roupas íntimas! Mantenham-as sempre limpas e novas, fujam como o diabo da cruz da calcinha bege e vamos torcer para que não pegue a moda da cueca bege pelo amor das nossas vaginas!
E você, leitor, qual a situação da tua cueca agora? Tua calcinha é bege? Meus pêsames!

sexta-feira, 11 de fevereiro de 2011

Brinquedos eróticos: Erotização x Discriminação

Brinquedos eróticos são acessórios sexuais usados por pessoas adultas, desde muito, muito tempo, mas ainda hoje existem pessoas preconceituosas com aquela ideia de que brinquedos eróticos são brinquedos de puta e putos... Francamente, felizmente esses brinquedos tem venda permitida não só aàs putas e putos (viva a eles), mas a qualquer pessoa de mente aberta, que queira afastar a rotina que assola a vida a dois e trazer mais fogo para o dia-a-dia.
Os brinquedos eróticos não machucam, como podem pensar algumas pessoas, não matam, não provocam doenças, afinal o que de mal eles podem fazer?
Em primeiro lugar, os brinquedos eróticos servem para enriquecer a vida sexual de casais, aumentando a excitação de suas relações sexuais, em outras palavras, mais claras ainda, elas valorizam o casamento, a tradição familiar e consequentemente a própria família.
Há quem desastrosa e preconceituosamente, discrimine-os, nomeando-os de brinquedos do demônio. Uma grande covardia! Atitude demoniaca é o marido sair de casa à procura de uma experiência nova com outra pessoa, é a esposa procurando outro homem mais fogoso, é o namorado procurando algo diferente e excitante com outra, é o casal gay que se afasta por um dos dois não querer experimentar algo novo. Como disse um respeitado ginecologista: "Numa relação sexual vale tudo, TUDO para satisfazer o seu amor, exceto se aquilo trouxer dor desesperada ou coisa do gênero.
Com essa justificativa tem mulher por ai que vai dizer "eu não dou mais minha bunda, porque dói"...Ninguém merece ouvir uma dessa, né!!! Se dói é porque seu parceiro não está sabendo fazer ou você não deixa ele fazer! Enfim, eu não vou dar sugestão na bunda de ninguém, dá quem pode, quem gosta e quem tem vontade.
No mundo dos brinquedos eróticos, tem-se de tudo para trazer mais prazer e intimidade para a vida a dois. São pênis de borracha ou pinto de borracha como alguns dizem, vibradores em todos os formatos que se possa imaginar, plugs anais, algemas, cosméticos de todos os gêneros e muito mais. A grande novidade é o gel provocador de ereção. Basta algumas gotas na cabeça da rola e o homem fica durinho na hora. Um grande avanço no mundo dos cosméticos...Já pensou em passar umas gotinhos desse gel com o seu amor dormindo?
Uma outra inovação é o PERFUME DAS PUTAS, parece brincadeira, mas o produto é feito em laboratórios, à base de hormônios que promete deixar os homens atiçados de tesão.  O perfume só combina na pele de quem tem tino para "coisa", segundo a representante da marca do perfume, se o perfume combinar com a pele é porque a mulher leva jeito para ser puta...Eu tinha que expirimentar, não resisti...Quer saber se o perfume das putas combina ou não com sua pele, acesse o site www.intimaseducao.com.br e consulte um vendedor on-line.
Vou tomar um banho...sabem com quem? Com meu vibrador Evolved de garrafinha!!!

quarta-feira, 9 de fevereiro de 2011

Massagem sexual ou erótica: um caminho para o prazer

Quem não gosta de uma massagem no pescoço, nas costas, nos pés? Ninguém se rende a esta pr'tica milenar que possui efeitos terapêuticos, medicinais, liga os casais, fortalecendo o vínculo afetivivo. Mas e a massagem sexual ou erótica, você já fez? Veja a seguir algumas massagens que pode fazer com que sua relação se torne mais gostosa:
1- Massageia os pés do parceiro
2- Faça uma massagem com movimentos contrários na coluna vertebral do parceiro, comece na nuca e vá descendo até o a região dos quadris.
3- Faça movimentos faça uma massagem relaxante na mãos do parceiro.
4- Um truque muito utilizado pelas mulheres e fazer caricia com os seios, isso faz com que seu parceiro se excite.
5- Use óleos para massagens, velas hidratantes, uma música para fazer aquele clima, vista aquela camisola sexy ou um espartilho para deixá-lo de quatro por você.
Confira alguns modelos:







Converse com um de nossos consultores on-line e descubra a melhor roupa sexy para você!
Acesse o site www.intimaseducao.com.br


Escolheu a roupa, assista abaixo o vídeo sobre como usar as velas hidratantes beijáveis.

terça-feira, 8 de fevereiro de 2011

Ejaculação precoce e frigidez: tem cura?

Vivemos num corre-corre, as relações mudaram, as pessoas também, mas uma coisa que nunca muda nem nunca mudará é o motor que impulsina essas relações: o amor, sem dúvida nenhuma o sentimento mais lindo e mais precioso que existe. Entretanto nem só de amor vive uma relação!
Há pessoas que sofrem de ejaculação precoce, que não conseguem manter uma relação sexual prazerosa nem para si nem para sua parceira ou parceiro. Geralmente, os homens se fecham e guardam para si esse "problema". A questão é encarar a ejaculação precoce não como uma doença, pois existe tratamento em clínicas especializadas nesse ramo, além disso existem alguns produtos eróticos que melhoram consideravelmente esse quadro. Tais como anéis penianos, capas penianas, cosméticos, bombas penianas para exercícios diários...
O anel peniano tem a função manter o pênis ereto por muito mais tempo, pois mantém a circulação sanguínea naquela região, provocando ereção. Existem alguns anéis que possuem vibrador e massageador juntos, ou seja, proporcionam prazer e segurança tanto para o homem quanto para mulher.
Então, homens, existe o caminho para cura, existem produtos que animam, divertem os casais, por que não usá-los?
Já nas mulheres o problema pode ser tão desagradável quanto para os homens. É a famosa frigidez: a mulher pode até manter relação, mas muito raramente chega ao orgasmo, na tentativa de satisfação o seu parceiro, submete-se a manter relação sem vontade, machucam-se com isso, assim como eles, elas também sofrem muito com isso.
Existe um caminho muito prazeroso para isso: é a masturbação com o uso de vibradores. A mulher passa a se conhecer melhor, conhecer suas zonas de prazer, passa com isso a valorizar seu corpo e os momentos sozinha.
O vibrador era usado antigamente para o tratamento de histerias, ansiedade, depressão... Imaginem que o médico ia à casa da enferma e para tratá-la usava o vibrador, simplesmente um vibrador! E os resultados eram expetaculares.
Hoje em dia, algumas mulheres confessam que usam esse aparelhinho lindo. Mas a maioria não tem coragem de confessar, os médicos por questão de postura pararam de receitar. Mas o bom disso tudo é que podemos comprar sem receita, gente e tem cada um mais lindo que o outro. Pars usar na banheira, no chuveiro, no sofá. Os formatos são os mais discretos possível: vibrador em formato de batom, em formato de patinho, em formato de flor e o sucesso do momento que é o coelho do filme De pernas pro ar, com cadeado e compartimento secreto para guardar o lindinho do vibrador. Vamos exercitar estas nossas vaginas tão queridas, tão disputadas, tão perseguidas, e, agora valorizadissimas!!!!
Para adiquirir os produtos, acessem o site www.intimaseducao.com.br

segunda-feira, 7 de fevereiro de 2011

Bucetinha ou bucetão? Eles e elas gostam de quê?

Toda mulher se preocupa com o tamanho da sua xana, do seu capú de fusca, da sua periquita, da sua perseguida, do seu xiri, da sua barata, enfim é tanto nome para esse órgão genital tão complexo quanto as mulheres que nem dar para arrolar aqui.
Tem uma época do mês que as mulheres estão mais a fim de esconder o "bicho", envergonham-se, enchem-se de pudores; já tem outro período do mês que elas gostam mesmo é de mostrar. São os hormônios explodindo, mudando comportamentos, humor, vestimenta, criando sorrisos...É o período fértil, minha gente.Período em que os homens podem usar e "abusar", muitos abusam mesmo, das mulheres.
Dizem que é exatamente nesse período que a vagina da mulher( ambiguidade proposital, nestes tempos modernos daqui a pocuo hoemsn aparecem com suas bucetas) fica grande, incha, lateja, fica vermelinha com a alta circulação sanguínea naquele lugar.
Mas a pergunta é homens gostam das bucetinhas ou dos bucetões? daquela buceta que mal aparece na calça ou daquela que parece que quer pular da calça?
Enfim, como diria minha avó, se mijar de cócoras já era para a maioria dos homens.
Mas não é bem assim, os hoemsn também tem suas exigências...são poucas, mas eles tem.
Para todos os que eu perguntei, e eu perguntei mesmo a resposta se vincula com uma espécie de tara, alguns tem tara por bucetas menores, outros por bucetas maiores. Mas a verdade é que uma buceta grande chama atenção, as vezes a coitadinha da mulher quer se passar por discreta e esconder o bicho, mas já era, todo mundo já olhou.
O tamanho da vagina (parte externa) está totalmente ligado à tara sexual dos homens.
E você prefere o quê? Deixe aqui sua opinião e vamos aguçar nossa curiosidade por esse assunto tão discutido.
Quer uma buceta bem grande?


http://www.intimaseducao.com.br/Masturbador/Masturbadores-Masculinos/vagina-em-cyberskin-com-vibrador-multivelocidade-masturbador-masculino-eva202___63323-SIT.html


Para você que curte um relacionamento de infidelidade acesse o maior portal do mundo e conheça Homens e mulheres casadas que estão a procura de um prazer diferente segue site e boa diversão.




Penis grande ou penis pequeno? O que as mulheres gostam?

Sem dúvida alguma esta é uma pergunta que muitos homens querem saber, muitos deles se afligem só de pensar na resposta, criam monstros, fantasias, maltratam-se, diminuem-se e fazem disso um bloqueio para a relação, não a relação sexual propriamente dita, mas a relação gostosa entre seres humanos, aquela intimidade que liga as pessoas.
O Pênis, bem o pênis é uma parte do corpo masculino que indiscutivelmente as mulheres olham e os homens também, mesmo que estejam de calça jeans, bermuda, todo mundo aprecia aquele cantinho, pois convenhamos que é lindo, que coisa mais linda...
Isso não é taradice, não, é porque a gente gosta de olhar para o que é bonito e se o volume for grande, aí não tem jeito a gente olha uma, duas, três vezes, se estivermos sozinhos olhamos descaradamente para ver se é de verdade aquela coisa que mais parece obra de arte, obra divida, meu Deus.
Mas pinto grande é bonito de olhar, pegar, morder, lamber, mas para sentar é bom um tamanho mais discreto, não 2 ou 3 centímetros, que isso deixa qualquer um aperriado, afinal o que se faz com 3 centímetros de pinto? Digo um tamanho modesto, porém aparente. E qual seria esse tamanho certo? O tamanho certo depende de cada mulher ou mesmo de cada homem.
Tem mulheres que são bem profundas; outras que tem o colo do útero bem raso e a satisfação dependerá da combinação da profundidade e largura da vagina com o comprimento e a expessura do pênis. Seria uma espécie de banda da laranja.
Então, embora você tenha o pinto pequeno, para alguma mulher o seu pinto pode ser grande, anime-se!
Pinto grande demais (uns 20 centímetros) com mulher rasa demais não combinam. Agora pinto grosso combina com todas, sem exceção, todas nós gostamos e nos satisfazemos com pinto bem grossos e cheirosos...
A grande verdade é que se o homem fizer bem direitinho, com carinho, com masculinidade, com pegada firme, "de com força", com jeito não é pinto pequeno que fará a diferença.
Afinal, pinto é lindo, mas não é só com ele que rola a transa, a satisfação sexual envolve muito mais que pênis e vagina e penetração. Envolve preliminares com direito a massagem, palavras, gestos,masturbação, erotismo, sensualidade... todo aquele clima preliminar que envolve uma relação.
Quer um pinto grande de verdade? Compra um pinto realistico bem grande de 29 centímetros e me diz se você consegue enfiá-lo todinho, duvido que consiga...
Conhece o pinto Destryer? Ele faz jus ao nome:
http://www.intimaseducao.com.br/Penis-Proteses-Penianas/Penis-Novos-Modelos/penis-destroyer-29-x-4-cm-cores-pele-marrom-e-preto-penis-29x4-cm-adao31___48456-SIT.html

Lingeries: poder de atrair ou de retrair, você escolhe!

Salve, salve as belas lingeries!!!
No dia 28 de julho foi comemorado o dia mundial da lingerie na internet. Item, por vezes, tão esquecido é ele quem garante aquele toque ao loock escolhido. Para a maioria das mulheres, a escolha da lingerie depende de quanto ousado é o decote e de como esta chamada roupa de baixo pode valorizar o corpo, todavia muitas cometem erros e o pior é que os homens são os primeiros a perceber.
Na hora de comprar a lingerie, é importante avaliar se, além de bonita, ela é adequada ao seu tipo de corpo e ao uso que você pretende fazer dela. Pois não adianta nada comprar e não hora de usar sentir aquele desconforto, que gera dor de cabeça, enjôo, dor nas costas...
Quando se fala em lingerie, fala-se no conjunto sutiã e calcinha. O espartilho era bem mais usado antigamente, com o tempo foi sendo trocado pelo sutiã, o que não significa que ele tenha que ser esquecido, muito pelo contrário: toda mulher que se preze ou que ao menos preza pela sua relação deve ter uma lingerie de espartilho para ser usada em ocasiões especiais ou ainda abolir o sutiã, usando sempre o espartilho, que deixa a coluna reta como de uma bailarina, disfarça aquelas gordurinhas e é muito sexy.
A lingerie deve combinar sensualidade com praticidade e, claro, com conforto. Sutiã apertado, além de ser feio visualmente, pode causar outros problemas como dor nas mamas. Então, nada de usar lingerie que deixa a mama transbordando ou que fica muito levantado atrás, nem pense em se aproximar daquelas estampas grandes e berrantes se você tem o corpo mais cheinho, jogue-as fora junto com aquelas calcinhas folgadas e desbotadas, com aquele sutiã bege que homem nenhum merece o sutiã bege “da vovó”. Ouse!
Vamos jogar logo tudo o que é erro, como a alça de silicone. Não, elas não são invisíveis. Pelo contrário, o efeito que causam no look é desastroso, apertando a pele de forma nada bonita. Outro mico é usar sutiã com alça frouxa, bolinhas em profusão e furinhos. Quando a peça chega a esse ponto, pode comprometer toda a produção (e a autoestima, né?).
Para maiores informações sobre que tipo de lingerie comprar, consulte um vendedor online (chat) no site WWW.intimaseducao.com.br (vendedores totalmente preparados para lhe receber).

Um par de algemas e muito desejo no ar


Vocês já repararam que nós, mulheres, às vezes, esquecemos do principal, do fundamental, daquele toque envolvente e provocante... Vamos ao shopping, compramos sapatos, roupas, jóias, cremes, perfumes, mas dificilmente uma mulher desperta para a necessidade de ter lingeries sexys e, quando digo sexy não estou falando daquela calcinha bege, daquele sutiã que você já usou cem vezes e que o teu digníssimo já até conhece. Eu estou falando é que investimos em nós, mas, às vezes, investimos errado.
Queremos que “eles” percebam o corte de cabelo, as unhas pintadas, mas parece que rumamos pelo caminho mais apagado. Fica difícil para os coitadinhos virarem adivinhos a esta altura do campeonato. Você quer chamar a atenção dele? Você quer agradá-lo? É claro que sim, então mostre o quanto você pode ser atraente vestindo-se para matar.
Que tal uma ligação no meio da tarde para convidá-lo para um jantar, em casa mesmo? Daqui em diante, as surpresinhas eróticas é que vão fazer o clima esquentar o máximo possível.
Mas para isso jogue fora as calcinhas, sutiãs que ele já enjoou de ver. Invista em algo mais sexy, valorize seu corpo, acredite em você e faça acontecer. Isso serve para os homens também, vocês pensam que mulher não enjôo de ver sempre a mesma cueca, a mesma cor, o mesmo modelo...afff...
Podemos ser o que quisermos e precisamos querer muito, mostrar o nosso melhor para que possamos ouvir aquela frase que amo ouvir: “você sempre me surpreende”.

Capital Inicial (Acústico) - Fogo

Masturbador Maculino Tenga Flip Hole - Com 3 Lubrificantes

Masturbador Maculino Tenga Flip Hole - Com 3 Lubrificantes

Tenga Air Cushion Cup egg - TOCAR PUNHETA

Tenga Air Cushion Cup egg - TOCAR PUNHETA

Penis de silicone realistico

Penis de silicone realistico

Pompoar: contrair e relaxar, contrair e relaxar e no orgasmo chegar!

Em algumas regiões do Sri Lanka ou da Índia uma mulher só é considerada pronta para casar quando consegue cortar uma banana com a força da vagina”.
Trata-se de uma milenar técnica indiana que fortalece a musculatura e os anéis vaginais chamada pompoarismo que pode enlouquecer um homem de tanto prazer. Você tem que apertar o músculo pubococcígeo (chamado PC) que retém a urina e depois soltar. Com a prática, conseguirá contrair e relaxar cada terço da vagina. Para isso, vai precisar de um kit: um vibrador para treinar a intensidade das contrações e as chamadas bolinhas tailandesas, indispensáveis para deixá-la expert nos movimentos de sugar e expulsar. Em uma semana, já dá para notar que a vagina está mais sensível; depois de seis meses, os orgasmos ficam fáceis e fantásticos; em um ano, você conseguirá fácil e deliciosamente puxar o pênis para dentro quando mal ele chegar na entradinha. Os homens ficam doidos!
Para começar essa prática incrível, você precisa de acessórios com qualidade confiável, ter um parceiro (a) em quem você tenha intimidade, se houver um laço sentimental, melhor ainda. Para isso as lojas virtuais estão aí com toda discrição e competência para navegarmos à vontade e não pense que essas lojas se resumem a meras próteses penianas, não, não... há fantasias, produtos eróticos, cosméticos para aquela massagem perfeita, um verdadeiro acerto para ter sempre uma novidade na hora daquele momento tão incrível.
Lembre-se sempre: o ato sexual não precisar nem pode cair na rotina, qualquer parceiro é capaz de surpreender o outro com surpresinhas eróticas totalmente saudáveis e infalíveis.