sexta-feira, 15 de abril de 2011

RELACIONAMENTO ABERTO: SERÁ MESMO UMA PROPOSTA INDECENTE OU APENAS JUSTIÇA!

As pessoas casam, quase todas, e perante à Deus, juram eterno amor, fidelidade até que a morte os separe. Juramento forte, mas jurado. Eu nunca conheci ninguém que tivesse levado isso a sério. Em todo minha vida só conheci pessoas de carne e osso mesmo, daquela marca de gente mentirosa, asquerosa, envolvida numa boa embalagem, selada em um laço de presente com sorrisos promissores. As pessoas juram, mas não cumprem e isso quase sempre acarreta em dores na nossa própria alma. Isso destrói não só sentimentos, mas sonhos e viver sem sonhar é quase não viver.
Traições, mentiras, covardias, omissões. Tudo isso faz parte da vida de quem tem um relacionamento e para sobrevivermos precisamos encontrar uma maneira de viver bem com isso. Mas será possível viver bem neste ambiente hostil e imundo?
Porque então as pessoas se casam? porque as pessoas juram o que não podem cumprir? porque fingem uma postura se por tras são outras, completamente diferente? Nesse contexto de revolta surgem as traições de ambos os lados. O traido que ainda não traia passa a trair numa tentative suissida de compreender a vida, talvez numa tentativa de tentar entender o outro, mas nos braços de outro. Muito confuso, muito complicado, muito escuro.
Algumas pessoas passaram a adotar em suas relacões o chamado relacionamento aberto. Que não é tão ruim assim quanto muitos tradicionalistas pensam. Ter um relacionamento aberto significa que você quer ficar com a pessoa que você casou, mas é sincero a ponto de ter outros relacionamentos fora do casamento e contar isso ao conjuge, assim como o outro também pode fazer o mesmo.
Parece uma grande putaria, né? E, é! Mas a putaria não é mais suja quando o seu parceiro(a) jura que não lhe trai e pelas costas lhe engana e lhe acovarda? A grande questão é aceitar numa boa quando o parceiro(a) sair com outra no dia que você estava mais precisando de um carinho. É, minha gente, o negócio é duro.
Talvez seja mais fácil se preparar para um relacionamento aberto que para uma traição. Afinal quem é que gosta de ser enganado? Mais fácil conviver com a verdade nua a destemidamente crua que com a fria traição. Todo mundo que trai merece ser traido. Todo mundo que mente merece ser enganado. Bom seria se nossos relacionamentos fossem com homens e mulheres puros e íntegros a ponto de nos fazer acreditar de volta no amor sincero e puro.
Li uma frase no perfil de uma grande amiga que dizia: " O sentimento de não-pertencimento tem me consumido... Os ideais já não são os mesmos. O conjunto mudou e nem no backing vocal me encaixo mais!". Demorei um tempo refletindo a respeito desta necessidade humana que é pertencer a alguém. É possível que essa necessidade seja a impulsionadora da vontade de casar que as pessoas tem, talvez seja somente para pertencer convencionalmente a alguém. Mas isso tem um preço e pagamos bem caro por isso. E o pagamento pode ser com chibatada nas costas ou com tapas forte na cara até furar os olhos com o gelado das mãos.
Se você já casou ou ainda vai casar pense bem na opção do relacionamento aberto. Pense com carinho, aproveite para pensar nisso enquanto os sentimentos ainda estão prevalecendo. Se possível formalizem com um documento a decisão para evitar surpresas matrimoniais futuras.
Ter um relacionamento aberto pode ser uma opção para quem já não acredita mais na fidelidade nem na lealdade humanas, afinal esses parecem ser sentimentos de animais irracionais e não de nós seres humanos.
Bom seria se encontrassemos pessoas dispostas a lutar por um amor limpo, por um amor sincero, ao menos justo. Acho que a vida seria muito melhor, daria para voltar a acreditar em papai noel ou quem sabe em Deus.

quarta-feira, 13 de abril de 2011

Palavras sacanas: até que ponto elas são excitantes?

Vai safada, fode gosotoso, enfia este cacete todinho em mim, vai, safada, reboca no meu braulio, piranha, engole esta porra toda agora, vagabunda, vadia, paga este boquete como só você sabe... Estas são frases picantes? Você se excitaria ouvindo alguma delas? Você já ouviu? Gostou de ouvir? Como se sente?
Ninguém gosta de um sexo silencioso, sem gritos, sussurros, declarações, ditos, entre-ditos...É necessário que a performance seja sacramentada com algumas palavrinhas mágicas e não pense que palavras mágicas é referência pura à expressão EU TE AMO. O discurso sexual vai além disso, não mais profundo nem mais raso, afinal que valor tem o famoso EU TE AMO se você não ama ou ainda se o momento requer algo mais picante? Então o negócio é partir para verbalização sexual, o que requer muito cuidado, pois assim como é capaz de fazer alguém gozar só de ouvir, pode também travar e fazer a pessoa pegar nojo de você.
O primeiro passo é conhecer a pessoa, esperar o momento certo de dizer alguma frase para apimentar. Está com receio? Então espere a outra pessoa falar primeiro, geralmente se fala, o que se gosta de ouvir.
O segundo passo é apimentar os momentos íntimos com a mistura do que você já ouviu com o que você percebeu que pode dizer. Assim, sabendo o que pode excitar ou não, abuse das frases, palavras, se for o caso num momento oportuno, converse numa boa com o parceiro e pergunte que tipo de expressões lhe dão tesão. Tenho certeza que a conversa renderá muitas gozadas futuras.
É importante entender que nem todo mundo é todo mundo. Se sua ex-namorada gozava quando você a chamada de safada naqueles momentos, não vá pensando que a atual precisa necessariamente gostar, ela pode odiarrrrrrr. Algumas pessoas são estranhas e se excitam com frases tipo "você só serve para eu te fuder e nada mais", "você nasceu para fuder"...Tem outras pessoas que necessitam de palavras chaves naqueles momentos tipo "goza pra mim, goza?", "goza na minha boca", para esssas pessoas basta isso, nada mais, por isso cuidado pois um SAFADAAAA pode fazê-la perder todo o tesão.
Das frases mais engraçadas que consultei, eis algumas aqui para findar o texto:
  • você não vale 1 centavo;
  • geme com gosto, piranha...
  • A classica Yes, yes, yes...
  • vem pra cima, vem, vem
  • devagar, devagarrrr
  • com forçaaaa
  • Com tudo...
  • Faz do jeito que eu te ensinei!
  • quem é que manda nesta porra?!Hein???
  • Ajoelha e chupa!
  • Vamos gozar juntos? 

Desperte seu lado mais Dionisíaco! Quer saber como?

As mulheres reclamam de não sentirem vontade de fazer sexo como seus parceiros, acham que tem algum problema, sofrem com isso, criam monstros, algumas dizem que tem traumas de infancia, a maioria nem tem, usa isso como justificativa para fortificarem seu NÃO como resposta ao sexo. O sexo é delicioso, na verdade, é DE-LI-CI-O-SOOOO...Mas requer uma postura diferente de todos nós, mulheres. Encarar o sexo como algo necessário para nosso felicidade é fundamental. É claro que você precisa entender que sexo não é só com um homem bem gostoso e bem vigoroso, sexo é com você mesma, deve começar por você: sozinha, com seus dedos, com um vibrador, com a sua cabeça. 
Precisa de inspiração? Todas nós precisamos. Precisa de um impulso para deixar aflorar seus instintos? eu também precisei quando comecei a escrever este texto. Precisei de uma taça de vinho e uma boa música, sozinha e muito feliz, com meu vibrador, meus dedos, bêbada de felicidade. As vezes é preciso de tão pouco para se conhecer melhor, sentir prazer. Homens são necessários na nossa vida, ou melhor pessoas são necessárias, mas se estivermos sozinhas, sejamos felizes sozinhas!
Não é preciso dizer que o vinho tem uma história intimamente relacionada com a fertilidade, o Deus grego Diosísio, divindade na antiguidade grega, pregava isso. O Espírito dionisíoco é o  princípio gerador da exaltação e embriaguez resultantes da afirmação dos valores ligados à vida e aos instintos...hum... O entusiasmo frenético, os rituais de alucinações, a excitação mental, a dança da inquietude, o comportamento aflorado na pele assim como a vontade pelas coisas carnais, instintivas. Tudo isso faz parte de nossas vidas, todos nós temos um lado dionisíaco sacana na nossa mente, só precisamos despertá-lo e quando acordamos esse Deus do vonho podemos fazer do sexo algo sobrenatural, instintivo, marcante, alucinante...
Que tal fazer um teste? Quando seu parceiro vier com aquele pau durinho encostando em você, proponha um vinho e libere os instintos. É certo que a excitação tomará conta do momento, que será inesquecível. Proponho também uma taça de vinho quando você estiver triste e sozinha e carente e no período fertil. É certo que você terá momentos incríveis de masturbação, se não tem um vibrador, providencie já, se já tem, lambuze-o de vinho e chupe como se fosse um pênis. Nossas mentas são capazes de tudo, coisas muito além do que nossas vãs consciências nos permitem. Boa quarta-feira a todos, um brinde à vida, à felicidade, ao sexo, sozinho ou a dois ou a 3 ou a 4 ou mesmo de 4! que seja inesquecível e delicioso sempre.

sexta-feira, 8 de abril de 2011

Menage a trois: fantasia sexual de muitos homens

Quem nunca ouviu falar nesta expressão: "Menage a trois"? É certo que a maioria dos antenados em sexo tanto já ouviu falar como já sentiu vontade, isto se ainda não fez...
Sexo a três é fantasia sexual de muitos homens, da maioria! E de muitos mulheres também! É, minha gente, os tempos mudaram, vai ver que até sua vovó já fez, enfim o assunto é quente e quase todo mundo mente no que diz respeito a fazer ou não.
Tem homens que tem vontade de transar com o melhor amigo de sua parceira, isso é um estilo; Há mulheres que sentem vontade de transar com seu parceiro convencional e sua amiga ou mesmo o amigo gostoso do parceiro. Uma surubinha de leve ou mesmo um swing são práticas sexuais que fazem parte do imaginário das pessoas que provavelmente pode chocar ou desagradar muita gente, mas existe, é fato, as pessoas tem vontade, algumas revelam, outras, não. Tal prática necessita de muita responsabilidade, respeito, cuidado, capricho e muito conhecimento para prevenção de doenças, além é claro de preparo psicológico para encarar, pois não adianta nada querer fazer por excitação de momento e depois ficar se maltratando. Se você se sente preparado, se isso não agride seus valores nem os valores de sua parceira, faça! Mas faça sabendo das consequencias do ato, que não pode ser encarado como uma grande esculhanbação...
Nos tempos modernos, quando preconceitos, moralismos e hipocrisias perdem espaço, homens e mulheres se permitem buscar novas experiências - e isso inclui o ato sexual. Afinal, quem foi que disse que o sexo deve ser feito somente a dois? Também chamado de “threesome”, o famoso “ménage à trois” é um termo de origem francesa, que significa algo como  "arranjo a três" – termo usado geralmente para descrever relações sexuais entre três pessoas. O gênero não importa, já que a mistura pode acontecer entre heterossexuais e homossexuais. Não há dúvidas de que o sexo a três pode ser muito prazeroso, mas vale ressaltar que nem todos conseguem acordar no outro dia sem qualquer tipo de ressaca, seja por conta de ciúmes, insegurança ou por não saber ao certo como agir com o parceiro fixo.
Isso me fez lembrar de uma história de uma amiga da época da faculdade, que durante um relacionamento manteve sempre sua melhor amiga por perto, até que o namorado dela propos um MENAGE A TROIS. As duas toparam de segundo ela foi incrivel, afinal elas estão namorando até hoje. Ele sobrou na parada!!!
O negócio é complexo, o Menage a Trois pode despertar os desejos mais ocultos, se você tem incubado um desejo homossexual é possível que isso aflore e lhe persiga insistentemente para o resto da sua vida. Não estou com isso assustanto ninguém, estou apenas relatando fatos que podem acontecer.
Todo muno tem desejos ocultos, obscenos, pervertidos, quem nunca teve vontade de misturar povos numa transa? ( ser penetrada pelo Reinaldo Gianechine enquanto chupa o pinto do Brad Pit)...
É claro que transar com alguém que se ama é bom, mas o sexo pelo sexo também é uma alternativa válida para muitos. Generalizar a intenção das pessoas é abrir um campo para erros, pois retrai a liberdade individual de manifestar o sexo – vitória alcançada ao longo da história. “Cada pessoa ou casal tem o direito de escolher a forma de vivenciar o prazer, com o cuidado de não quebrar determinadas regras sociais ou de bem-estar com o parceiro. Há de se pesar, entretanto, que as pessoas não são obrigadas a fazer determinadas práticas sob pressão, inclusive aquelas veladas”.
Curiosidade: “Ménage” intelectual: Esse termo tem uma longa história. O pensador suíço Jean-Jacques Rousseau (1712-1778) foi praticante e incentivador do sexo a três. O famoso conquistador italiano Casanova (1725-1798) fez parte de vários trios e rendeu muitos filmes. Mas a tríade mais famosa dos tempos contemporâneos foi composta pelo filósofo francês Jean-Paul Sartre, sua mulher, Simone de Beauvoir, e a estudante Bianca Bienenfeld.
A grande questão é procurar uma harmonia com o seu parceiro convencional, evitando mentiras, traições, buscando o que os dois querem fazer de verdade para buscar o prazer. Se você se sentir traida com o sexo a 3, que tal usar uma boneca inflável para fazer o papel da terceira pessoa? Ou mesmo um boneco? hum? Tenho certeza que será uma experiência incrível.

segunda-feira, 4 de abril de 2011

Conheça alguns brinquedinhos eróticos

A maioria das dos brasileiros nunca entrou num sex shop ou se entrou não tem a mínima noção da finalidade dos produtos. Nos dias de hoje, nem temos motivo de nos expor nos sex shops, basta comprar pela internet e preservar nossa intimidade só para nossos parceiros, afinal ninguém precisa saber que você adoraaaaaaa estes brinquedinhos. Se você é do time das não adeptas ou ainda das adeptas que não conhecem todos os produtos, aqui vai uma listinha dos produtos que todo mundo deveria conhecer:
1) CREME E GEL EXCITANTE
Modo de Usar: aplicar nas bordas do clitóris, o local vai esquentar estimulando a lubrificação natural e a própria libido. Em forma de gel ou creme, esses produtos vêm com aroma de canela ou de menta.
Conselho da Ginecologista: desaconselhável para mulheres que apresentam hipersensibilidade local, e isso, muitas vezes se descobre na hora em que o gel está sendo aplicado. Mesmo quem não tem problemas alérgicos pode ter reações como coceiras, corrimentos e até inchaço na região. O médico deve ser procurado se surgirem esses sintomas. Mais seguro é optar pelas versões clássicas, sem perfumes e corantes, verificando na bula se os ingredientes não são alergênicos.

http://www.intimaseducao.com.br/Cosmeticos/Geis-oleos-Comestiveis/gel-excitante-feminino-sexy-hot-co031___47723-SIT.html

http://www.intimaseducao.com.br/Cosmeticos/Geis-oleos-Comestiveis/gel-excitante-masculino-sexy-hot-co032___47724-SIT.html
2) CREME E GEL REFRESCANTE VAGINAL
Modo de Usar: aplicar uma leve camada sobre os lábios vaginais. A região vai esfriar, provocando uma contração. O resultado prático é uma sensação de estreitamento do canal, aumentando o prazer da penetração.
Conselho da Ginecologista: não existem contra-indicações específicas. Em matéria de gel, porém, é sempre aconselhável dar preferência aos produtos formulados à base de água. Cuidado com o cosmético pre-histórico chamado VASELINA, isso é coisa do passado e rompe o preservativo, use algo moderno e eficiente. Vaselina é broxante!!!

http://www.intimaseducao.com.br/Cosmeticos/Geis-oleos-Comestiveis/gel-adstringente-sexy-hot-co036___47729-SIT.html
 3) SPRAY E GEL UMIDIFICANTE
Modo de Usar: borrifar ou passar o produto nas áreas genitais do homem e da mulher. Além de umedecer, aquece a região, favorecendo as preliminares.
Conselho da Ginecologista: em forma de spray ou de gel, essas fórmulas freqüentemente contêm corantes e podem provocar irritações na pele. Além disso, os aromas de frutas ou flores costumam ser fortes e persistentes, uma má escolha para quem não se dá bem com cheiros marcantes ou àqueles que estão tendo uma relação clandestina e não querem deixar "vestígios".

http://www.intimaseducao.com.br/Cosmeticos/Geis-oleos-Comestiveis/oleo-termico-beijavel-para-massagem-co042___47680-SIT.html
4) GEL RETARDANTE
Modo de Usar: espalhar ao redor da cabeça do pênis. O produto contém substâncias que aumentam o fluxo sanguíneo local, responsável pela ereção, e é recomendado pelo fabricante para evitar ejaculação precoce. Disponível com ou sem corantes.
Conselho da Ginecologista: sinal verde, exceto para os alérgicos. Nesse caso, deve-se usar a opção sem corantes.

http://www.intimaseducao.com.br/Cosmeticos/Geis-oleos-Comestiveis/Gel-Excitante-Dream/Gel-Excitante-Unisex-Dream/gel-retardante-dream-microcapsulas-ameniza-sensibilidade-19g-gel-retardante-co118___61316-SIT.html
5) GEL LUBRIFICANTE PARA SEXO ANAL
Modo de Usar: aplicar o produto no local 15 minutos antes da relação e, na hora da penetração, untar também a camisinha. A bula garante que o gel contém ingredientes que facilitam o deslizamento, evitando lesões decorrentes da fricção.

http://www.intimaseducao.com.br/Cosmeticos/Geis-oleos-Comestiveis/Gel-Beijavel-Excitantes/gel-preto-lubrificante-anestesico-para-sexo-anal-sem-dor-hc159___83560-SIT.html
6) GEL LUBRIFICANTE 
Modo de Usar: passar na parte externa da vagina. Inodoros e incolores, os lubrificantes facilitam a produção de muco e propiciam uma excitação prolongada.
Conselho da Ginecologista: por serem neutros, esses produtos são ideais para quem tem asma, bronquite ou alergia. A indicação é boa para mulheres com dificuldade de lubrificação natural.

http://www.intimaseducao.com.br/Cosmeticos/oleos-P/-Massagem-Excitantes/lubrificante-aqua-love-nao-sai-na-agua___86512-SIT.html
7)  BOMBA DO PRAZER 
Modo de Usar: encaixar o aparelho sobre o clitóris. Trata-se de uma espécie de ventosa em formato de funil acoplada a uma seringa especial, que é manobrada como uma bomba. Com um movimento de sucção, a bomba do prazer facilita o orgasmo.
Conselho da Ginecologista: só existem aparelhos importados, que precisam ter o certificado do FDA (Food and Drug Administration - órgão norte-americano que controla o consumo de alimentos e medicamentos). É fundamental lavar com água e sabão neutro antes e depois do uso.

http://www.intimaseducao.com.br/Bombas-Extensores-Penianos/Bomba-Peniana/bomba-peniana-desenvolvedor-aparelho-manual-eva144-eva143___58454-SIT.html
8) MASTURBADOR CLITORIANO 
Modo de Usar: colocar o aparelho em contato com os lábios vaginais. Como um pager, que cabe na palma da mão e vibra pode ter a forma de mão, de dedo médio, de boca e até de língua. Sua função é excitar.

http://www.intimaseducao.com.br/Bombas-Extensores-Penianos/Bombas-Clitorianas/Bombas-Para-Aumento-Clitoris/Bombas-Para-Aumento-Clitoris-Com-Vibrador/bomba-manual-para-clitoris-em-formato-de-borboleta-eva438___83358-SIT.html
9) VIBRADOR VAGINAL 
Modo de Usar: introduzir na vagina. Pode funcionar como um coadjuvante antes da relação sexual, ou como acessório principal, na masturbação. Disponível em diferentes modelos, com grandes variações de diâmetros, tamanhos e preços, e em diversos materiais, como plástico, látex ou silicone.
Conselho da Ginecologista: esse deve ser um objeto de uso totalmente pessoal e intransferível. Seu vibrador tem que ser lavado com água e sabão neutro antes e depois de ser utilizado. Para prevenir irritações ou alergias de contato, causadas pelo revestimento do vibrador, recomenda-se usá-lo com camisinha.

http://www.intimaseducao.com.br/Vibradores/Vibradores-Diversos/vibrador-ponto-g-11cm-cromado-prata-eva173___59004-SIT.html
CALCINHA E CUECA COMESTÍVEIS 
Modo de Usar: vestir e comer. Feitas com folhas de gelatina, essas peças são encontradas em várias cores e devem ser colocadas com a pele úmida, para aderir melhor ao corpo.
Conselho da Ginecologista: nada contra abrir o apetite sexual com esse tipo de aperitivo. São produtos que praticamente não têm calorias e não oferecem risco ao aparelho digestivo.

http://www.intimaseducao.com.br/Vestuario/Calcinhas-e-Tapa-sexos-comestiveis/calcinha-comestivel-varios-sabores-hz357___83546-SIT.html
Para cada produto, uma maneira nova de sentir prazer!