quinta-feira, 14 de julho de 2011

EVITE PAGAR MICO ENTRE QUATRO PAREDES

Você demorou um tempão para conquistar aquele gostosão ou gostosona e eis que chega o dia tão esperado: o dia da foda! E você não pode fazer feio, do contrário pode ser sua última foda com a pessoa que você deu o maior duro para conquistar.
Tem gente que acha que sexo é só tirar a roupa, mas o negócio é mais complexo. Procuro fazer tudo com muita atenção para evitar os micos. Se mico já é foda por natureza, imagina entre quatro paredes, isso pode atrapalhar completamente sua fodinha.
Então, considere alguns procedimentos:
  • Evite se exceder com a bebida: uma pessoa bêbada, geralmente faz coisas sem noção alguma, é desagradável demais, por isso fuja desse mico!
  • Evite fumar maconha, a maconha também pode deixar você tão xapado(a) que você não vai nem sentir a coisa entrar ou nem sentir a coisa sair e o que sai pode ser merda, viu! Já ouvi muitas histórias de pessoas que se cagaram na hora da transa de tão xapadas;
  • Nada de ficar correndo pelo quarto, mantenha os acessórios que você vai precisar por perto, para não precisar levantar da cama. Lembro de uma amiga que foi para o motel com o gatinho que tanto queria, fuderam incrivelmente bem, até que ela resolveu ir ao banheiro correndo, nisso escorregou na gozada que o gatinho tinha dado no chão, ao lado da cama, caiu, bateu a cabeça e fez um corte que levou 6 pontos. Imagina explicar a situação para o médico no hospital: "Escorreguei na porra!";
  • Não fique se exibindo criando posições que nem você entende: isso pode irritar seu parceiro(a).
  • Cuidado com gestos bruscos demais, dar uma cabeçada na outra pessoa nessas horas pode ser foda;
  • Só faça sexo anal se tiver certeza que não vai cagar no seu parceiro(a), merda é sempre uma bosta e fede pra porra.
  • Esteja sempre limpo: nada pior que ouvir do outro "vá lavar seu pau!" ou "o que é isso amarelo na sua vagina?"Afff...nada como fuder com uma pessoa limpinha e saudável.
  • Cuidado com condimentos, temperos tipo alho, cebola...a sua boca e a secreção que sai da sua rola ou da sua buceta tem relação direta com o que você come ou bebe, então refine o paladar para não assustar...
  • Cuidado com depilações exageradas. Se você é homem procure sondar a respeito do gosto da sua fêmea: tem mulher que perde completamente o tesão ao ver uma axila masculina lisinha igual de mulher, por isso, cuidado. Se você é mulher, cuidado com exageros do tipo depilação com a primeira letra do nome dele desenhada na sua xana, isso é muito brega...
  • Não seja porquinho, depois da foda, chama o seu convidado para um banho, nada de vestir a roupa e sair por ai cheirando a foda, é preciso ter o mínimo de higiene para preservar sua reputação.
  • E por último, não vá pagar o mico de sair sem preservativo: isso vale para homens e mulheres, as DSTs estão por ai e é preciso se prevenir. Do contrário pode parecer que você sai por ai, transando sem camisinha com qualquer um ou uma.
Depois disso, será difícil pagar mico a não ser que você seja muito cagado de sorte. Grande abraço.