segunda-feira, 14 de maio de 2012

PRELIMINARES: A ARTE DO SEXO TÂNTRICO

Quem já teve uma experiência sexual de uns 30 segundos sabe bem o fracasso que vira a noite: você joga todo seu charme para aquele gato, passa meses dando investidas, diretas e indiretas, de repente chega o grande dia ou noite: vocês vão para a cama ou para qualquer lugar transar. Isso mesmo, você vai tirar todo o seu atraso, vai matar sua vontade, mas eis que ele mais do que rápido se despe, tirando só a parte de baixo da roupa e o infeliz faz o mesmo com você: tira só sua calça jeans e sua calcinha, deixa você de sutiã e camisa, como se você fosse somente uma vagina pronta para ser penetrada e é isso o que ele faz: enfia o pênis em você e passa alguns segundos vivendo aquele momento só dele e pronto. Satisfeito ele vira para o lado e dorme. Quanta decepção, meu Deus! Tem homem e muita mulher também que não tem a mínima noção do que seja uma relação sexual. 
Fazer amor ou mesmo transar exige conexão com o parceiro(a), intimidade, carícias, declarações, nada de pressa, a não ser que você nunca mais queira ir para cama com aquele ser vivo. Quem já ouviu falar de sexo tantrico sabe muito bem do que estou falando: o Sexo Tantrico é aquele sexo íntimo, demorado, no qual o parceiro faz questão de desvendar todos os pontos de prazer e zonas erógenas de sua parceira e vice-versa. Esse tipo de sexo é considerado uma arte para seus adeptos, busca o prazer recíproco e prova que sexo é uma intimidade máxima de um casal, sem limites, por isso a penetração em si não é considerada a fonte de prazer, até mesmo pelo fato de existir no corpo zonas muito mais erógenas.
Conhecer técnicas sexuais só aproxima os casais, elimana a chance de você se frustar e ainda satisfaz todas as partes envolvidas.
O uso de cosméticos eróticos ajuda bastante, pois traz sensações novas para o casal, assim como uma lubrificação a mais para o corpo inteiro. A técnica do sexo tantrico pode ser usada como uma preliminar que completa a relação e pode ser inserida nas situações mais inusitadas como:
  • Quando o fluxo sanguíneo da menstruação for grande e impossibilitar a relação, o sexo pode ser muito prazeroso com outras partes do corpo, como uma massagem anal, carícias no pescoço, lamber a região da pelve, tudo isso pode ser muito mais excitante que uma simples fincada!
  • Quando um dos parceiros está operado, machucado ou mesmo doente o carinho da técnica do sexo tântrico pode fazer uma experiência inesquecível;
  • Depois de uma noite de sexo a mulher muitas vezes fica acabada, quase sem poder andar, se o parceiro ainda não saciou sua vontade, não adianta insistir, mas se ele for inteligente, basta por em prática o conhecimento a respeito das técnicas do sexo tântrico a fazer até uma mulher quase morta de cansada querer cavalgar!
Então, amigos, a importância de uma preliminar é vital para uma relação, assim como tentativas de aproximação, carinho, atenção, carícias... Uma relação sexual não começa quando o parceiro resolve tirar sua roupa e a dele também, começa desde o início do dia com atitudes gentis que simplesmente seduzem. Mulher, meus amigos, é um bicho complicado, que precisa de atenção, mimos e mais mimos e se você, homem, for esperto, já entendeu a sacada: cative-a e você terá uma mulher completa na cama, pronta para dar tudo para você e ainda repetir a dose em todas as posições, duvida? 


Um comentário:

  1. Realmente para nós mulheres a preliminar é mais importante que a fincada, os homens precisam entender isso e ponto!

    ResponderExcluir