quinta-feira, 17 de março de 2011

Sexo anal acaba com o intestino preso?

Sexo anal é preferência de muitos homens e o menos escolhido pelas mulheres, pois a maioria sente dor, ãs vezes, sangra, pois o lugar é apertadinho, naturalmente apertadinho para nossa segurança e cheio de vasos que com a pressão podem se romper e sangrar mesmo. Entretanto o sexo anal não irá acabar com o intestino presso, pelo contrário, pode trazer sérias complicações intestinais.
Os médicos não proibem o sexo anal, entretanto explicam que se o ato provocar muita dor, sofrimento, desconforto...não há porque continuar a praticar o que só lhe traz dor. Sexo anal pode ser prazeroso, sim, se feito com carinho, cuidado, preparação, mas pra ter e dar prazer e não como "remédio contra prisão de ventre", voce vai dar o c u z i n h o e vai continuar comprisão de ventre. E se seu parceiro tentar lhe convencer de tratar sua prisão de ventre com o cacete dele, sugira enfiar algo do tamanho do pênis dele no proprio cu dele, sem preparação que ele vai saber que o negócio necessita de muito, muito, muito carinho, conhecimento, higiene, preparação, enfim, pinto duto no cu dos outros é refresco...
Selecionei algumas perguntas que se relacionam com o assunto para abordar o tema:

  • O sexo anal sempre dói? Como fazer para doer menos?
Na maioria das vezes dói, pois os casais não fazem o sexo anal de forma adequada. Para não doer, ou doer menos (para algumas pessoas) é necessário seguir alguns passos:
- usar lubrificante, pois o ânus não tem lubrificação própria.
- iniciar a prática do sexo anal com o dedo e, posteriormente, com o pênis.
- sempre usar preservativo, pois a mucosa anal absorve facilmente qualquer tipo de vírus e bactérias.
- no momento da penetração, encostar no ânus, que sofrerá uma contração, esperar ele relaxar e, aí sim, efetuar a penetração bem devagar.
- estimular o clitóris ao mesmo tempo que estiver fazendo a penetração.

  • Qual a posição mais confortável, que facilita a penetração?
  Existem várias posições, mas depende de como a parceria se sente melhor. Por exemplo, a pessoa que vai ser penetrada ficar de quatro, pois permite que se masturbe durante a dilatação anal e penetração, para não perder a excitação. Não é a penetração anal só que dá prazer, pois o reto não tem essa capacidade. O que faz a pessoa sentir prazer com o sexo anal é estar excitada após manipulação genital ou do corpo, e muito erotismo.
  • É possível engravidar?
Não, pois não há comunicação direta do ânus com o útero. Engravidar só é possível através da penetração vaginal. Mas cuidado com as doenças sexualmente transmissiveis.
  • Sexo anal é falta de higiene? Uma coisa não tem nada a ver com a outra. A prática do sexo anal é a mesma coisa que praticar sexo oral ou vaginal. Falta de higiene é não tomar banho!!!
  • Sexo anal pode fazer mal a saúde? Pode provocar hemorróidas?
    O sexo anal só fará mal a saúde se a pessoa tiver intestino preso, hemorróidas ou qualquer tipo de fissuras na região. E é claro, pode-se contrair doenças sexualmente transmissíveis, caso não se use preservativo. Não deve ser praticado todo dia, pois os esfíncteres podem ficar frouxos e aí, não se consegue mais segurar as fezes. No máximo duas vezes na semana e tomando os cuidados citados acima. Nada de relações intempestivas.

Nenhum comentário:

Postar um comentário