sexta-feira, 25 de março de 2011

Que homem merece um strip tease?

Seduzir com stripe tease é infalível para aquecer uma relação, surpreender o porceiro(a) e o principal: você precisa fazer por prazer e fazer bem feito para ficar marcado na história o dia em que você fez um strip tease. Isso pode ser num quarto de motel, dentro do carro, em casa, num lugar deserto, se for um lugar proibido, mas excitante será e mais inesquicível também.
A maioria das mulheres nunca fez um strip tease por simplesmente ter vergonha de seu corpo e não aceitá-lo. Eis a primeira coisa que precisa mudar: você precisa saber que seu corpo, independentemente da forma que ele esteja, é um corpo dotado de desejo e onde pode pode sentir e proporcionar prazer. Aceite-se, ame-se e parta para o segundo passo: a roupa íntima ou melhor: a fantasia sensual que você usará. Ou você estave pensando em fazer um strip tease com aquela sua calcinha do dia-a-dia e o seu sutiã de sempre? Inove, ouse!!!
O próximo passo é escolher a música, senti-la, envolver-se com ela. É possível que você se excite apenas se tocando enquanto dança. Sinta como seu corpo se movimenta, acredite no poder das suas mãos e se toque bem devagar, isso é apanas um treinamento para você se conhecer melhor e aprender a viajar nas ondas do som. Tudo isso é amar a si mesma e esta sensualidade que você irá sentir nesse momento é seu amor próprio.
Depois disso, vestida para matar, a questão é escolher se o homem merece ou não, pois não adianta nada aprender a técnica, vestir-se, dedicar-se e o bobão não estar nem aí para sua dedicação. É preciso que o casal esteja conectado, íntimo, realcionado a ponto de curtirem esse momento a dois, é interessante também que a relação já seja sólida o suficiente para que você se sinta segura.
O uso de óleos excitantes também pode ser essencial na grande hora, assim como o jogo de olhares que você fará com o seu parceiro para fazer entrar no clima, você também pode sugerir regras, enquando você fizer o strip tease, ele não pode lhe tocar, que tal uma algema? A criatividade numa relação nem sempre é suficiente é preciso que o fogo da paixão esteja vivo entre o casal
Para concluir, o homem que merece o tudo isso é exatamente aquele que corresponde aos sentimentos, aquele que está ali para você usar e abusar.Pensem nessa proposta indecorosa para o fim de semana e grande abraço a todos.

Nenhum comentário:

Postar um comentário